Windows 7 rc ultimate
-
esse final é rtm 7600???
-
esse final é rtm 7600???
-
não esperei, troquei de hd, meti umde 1tb e ja coloquei o win7 ultimate 64bits, crack russo, funfa deboa, choquei.
baixei no www.baixebr.org o problema é que ta em partes no megaupload, mas a imagem dele é origem, funfa certinho, tanto a 32 bits quanto 64bits.
-
tenho um toshiba m45 com 2gb de ram, to querendo instalar o w7 nele, porem tava dificil de achar driver do vista, quem dirá do seven…
eai tento ou nao? toshiba m45 s165 1.8ghz 2gb ram hd40 pv de 128 by ati radeon... o hd o meu queimou de 80gb peguei esse de 40 num rolo...
-
não esperei, troquei de hd, meti umde 1tb e ja coloquei o win7 ultimate 64bits, crack russo, funfa deboa, choquei.
baixei no www.baixebr.org o problema é que ta em partes no megaupload, mas a imagem dele é origem, funfa certinho, tanto a 32 bits quanto 64bits.
zorlac… me passa ou por aki ou por mp o link do seven crackeado por gentileza? esse russo ai é sinal q nao mais expira em 2010 certo?
enfim explique-se
-
tenho o 7600 fa tempo, qnd foi liberado pras empresas e crackeado, nao aparenta ter limite algum pra 2010
-
zorlac… me passa ou por aki ou por mp o link do seven crackeado por gentileza? esse russo ai é sinal q nao mais expira em 2010 certo?
enfim explique-se
w7 64bits: http://www.baixebr.org/destaque/windows-7-ultimate-x64-em-portugues-pt-br-final/
qualquer duvida mp
-
eu comprei um note faz pouco tempo e na época eles colocaram que teria upgrade pro 7 mais em conta..
acabei pegando agora o 7 business…só esperar chegar o dvd em casa..
pelo menos o so nao vai ser piratex..hehehe....
pergunta...é só o ultimate que róla language pack, ou o business tb róla???
-
-
w7 64bits: http://www.baixebr.org/destaque/windows-7-ultimate-x64-em-portugues-pt-br-final/
qualquer duvida mp
vlw cara… vou apanhar na tradução e crack lá tem duas versões... nao repara sou leigo
-
eu comprei um note faz pouco tempo e na época eles colocaram que teria upgrade pro 7 mais em conta..
acabei pegando agora o 7 business…só esperar chegar o dvd em casa..
pelo menos o so nao vai ser piratex..hehehe....
pergunta...é só o ultimate que róla language pack, ou o business tb róla???
vlw cara… vou apanhar na tradução e crack lá tem duas versões... nao repara sou leigo
a tradução é só baixar no windows update depois de isntalar ele..
para crackear, só procurar por 7loader no google.
-
hum, e ele nao expira em 2010?
pq to com o win 7 rc instalado nos meus 2 pc, e ja quero deixar armado o novo pra instalar assim que expirar a validade dos meus.
-
q pega de crack russo eh esse? abre as perna ai
-
galera, quem usa o rc não há porque mudar agora pra rtm ou oem.
esperem até outubro/2010 quando finaliza de vez o win7 e sai a venda para o publico, aí sim vcs procuram a versão crackeada pra baixar.
é o que farei, até la, so curtindo o rc7100.
mesmo pq é um saco fazer back up, reinstalar tudo, configurar, aff…
mas, aquele link q vc me passou nao seria o ultimate crackeado? mas falaram q não tem como crackear? enfim oq ta rolando?
consigo baixar o 7 e ficar, ou baixo agora e expira em 2010 e depois arruma-se um generico? se for assim prefiro esperar…
-
como meus posts sumiram…
basta procurar por 7loader depois de instalar o win...
hj econtrei o primeiro bug ...depois de instalar o pacote adobe, toda vez tinha que desativar a re-ativar a placa de rede, se nao nao conectava na internet, mesmo tendo 2 conexoes ativas...
basta fechar o processo do bonjour e depois deletar a pasta dele...
voltou ao normal..
-
sumiu alguma coisa minha tmb, o realz, fica esperto q peguei um virus parecido com isso outro dia hein…
a placa ficava a vida inteira buscando ip, tirava o cabo de rede e recolocava, pronto conexao na hora....
-
sumiu alguma coisa minha tmb, o realz, fica esperto q peguei um virus parecido com isso outro dia hein…
a placa ficava a vida inteira buscando ip, tirava o cabo de rede e recolocava, pronto conexao na hora....
o bonjour é citado em alguns sites como virus…mas ele é instalado junto com o pacote adobe... nada mais é que um arquivo inutil pra atrapalhar.