Windows 7 rc ultimate
-
as rc nao precisa de crack a microsoft disponibiliza assim como o serial, so as rtm q é interessante usar o crack
-
as rc nao precisa de crack a microsoft disponibiliza assim como o serial, so as rtm q é interessante usar o crack
ops..
isso…esse crack diz que pega a rtm e ativa como oem..
alguem conseguiu ativar a rtm?
não consigo ativar a minha…
http://rapidshare.com/files/261098200/w7.a….media-zone.net
senha: media-zone.net
eu ainda estou baixando o seven…
-
-
http://www.softarquivo.com/2009/08/ativado…ows-7-7600.html
pessoal esta falando q nao tem data de expiracao…
-
o meu rtm 7600.16384 ta ativa…
to pegando a q dizem ser a ultima 7600.16385
-
peguei a 7600.16385 e o crack de ativacao foi de boa, e a traducao tmb….o detalhe, se forem instalar a traducao, facam apos a ativacao
-
o q andei testando
visual studio .net, corel x4, photoshop cs4, avira, bitcomet, shareaza, conexao 3g tanto tim como oi….
o q nao rolou corel 12, visual basic 6, o driver de video do note nao rola, tem alguma coisa q ele comeca a reconhecer apenas 3gb de memoria, mas sem instalar drive ta reconhcendo padrao vga q aceita todas as resolucoes sem problema....
tem q ver q a minha versao é 64bits, pode complicar um pouco mais esses programas antigos, mas acho q com programas novos nao tem problema, o photoshop instala alguma coisa diferente é photoshop 64bits
-
o q andei testando
visual studio .net, corel x4, photoshop cs4, avira, bitcomet, shareaza, conexao 3g tanto tim como oi….
o q nao rolou corel 12, visual basic 6, o driver de video do note nao rola, tem alguma coisa q ele comeca a reconhecer apenas 3gb de memoria, mas sem instalar drive ta reconhcendo padrao vga q aceita todas as resolucoes sem problema....
tem q ver q a minha versao é 64bits, pode complicar um pouco mais esses programas antigos, mas acho q com programas novos nao tem problema, o photoshop instala alguma coisa diferente é photoshop 64bits
opa valeu.
aqui tô baixando a mesma versão que tu e como não uso nenhum programa antigo deverá funcionar.
-
eu acredito q nao tera problema algum, ainda mais se ja usou o solid works em alguma plataforma 64bits, mesmo q o programa nao seja 64bits….
é interessante no gerenciador de tarefas o windows destaca os processos 32bits com um asterisco
a ultima build q baixei fez a atualizacao automatica e pegou alguns drivers, o video foi instalado no note, e manteve os 4gb de memoria disponivel, mas causava travamentos, (mesma coisa de qnd eu instavala o driver do cd e forcava o windows a gerenciar os 4gb) ai reverti a antiga versao o padrao vga do windows...e voltou ao normal...nao uso aero ou outras coisas pesadas graficas mesmo, nem joguinhos, o note é pra puro trabalho mesmo, entao tenho q ta com o desempenho no maximo.....
-
será que roda solidworks 2009 de boa? tô bem afim de baixar.
eu to usando tem aí um tempinho o solid no windows 7 e roda de buenas…
-
w7 é do cacete
pena que a versao 64bits peida nos aplicativos velhos (leia-se 16bits e afins).
off : sensacionais os papeis de parede
eu to recomendando ele pra todos que eu conheço (obviamente, depois que lançar, pq não é td mundo que tem paciencia de experimentar um sistema), até pq aguentar o que eu faço com o comp não é fácil
-
instalado
a principio estou achando bem rapido, porem confesso que ainda mao me acostumei com a barra de ferramentas.
nao descobri se tem como deixar ela mais fina, e eu preferia quando o live messenger ficava do lado do relogio e nao ocupando espaco na barra.
e vamos testando
dá pra deixar a barra mais fina, é so ir na barra>botão direito>propriedades>clica em mostrar icones pequenos ela da uma afinada.
-
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,…ra+windows.html
é sobre a virtualização do xp no 7..
vai ajudar bastante…
-
um bug muito comentado seria qnd se faz o chkdsk en um disco q nao seja do sistema operacional, acontece q a tarefa consome até 90% da memoria da maquina…
-
alguem ja crackeou ele?
usaram qual programa?