Windows 7 rc ultimate
-
coloquei o windows 7 em meu netbook asus 1000ha ( atom 1.6 2gb e 160gb + over para 1.7 e 1.9 ghz) e realmente acertaram a mão neste windows.
roda totalmente sem problemas, usa 600 mb da memoria ram apos a inicializaçao, o vista usava os 2gb
rodo filmes em hd 720p perfeitamente, uso o norton 2010 beta ( muito bom tambem) e os demais usos comuns… internet word e afins...
a linguagem pt-br peguei no windows update e tambem to usando unas tweaks que achei pela internet... no mais muito rapido e aprovado
-
tweaks doq?
da detalhes ai pra galera
-
tudo isso aqui vc encontra digitando sem aspas services.msc no executar… é aonde ficam os serviços do windows..
desligar a indexação do sistema ( o windows fica lendo e relendo os arquivos para saber aonde eles estao no hd para quando vc efetuar uma busca ela ser instantanea... eu dificilmente uso a busca e nao ligo dela nao ser instantanea... para isso desligar o windows search)
desligar a recuperaçao do sistema ( o windows fica fazerndo akeles backups para retornar o sistema a um periodo anterior...nunca usei... na vez que precisei nao serviu de nada...so isso ocupa 10% do tamanho do hd independente do tamanho... fora o windows fazendo isso em horarios aleatorios... para isso entre em sistema no painel de controle e va em opçoes avançadas)
trocar o codec tocador de hd ( colocar o codec alternativo coreavc para ler videos e afins(ultilizando o media center classic hc edition para tocar )... esse é um pouco bem mais complicado pq envolve mexer no registro... mas é so pra quem instalou no netbook e quer ver videos em hd nele... maximo 720p) o atom nao é um monstro de processador né...
instalar um anti-virus leve... avira, avg ou norton beta...
para notebooks, marcar o hd para desligar apos 1 minuto de inatividade... ultilizando o netbook pra digitar na faculdade ganhei 40 mins de bateria com essa opçao... ele ligava o hd pra salvar o arquivo do word e ja tava desligando dps...
basicamente é isso... os 2 primeiros a diferença é brutal... e lembrar sempre.. drivers sempre atualizados e todas as atualizaçoes... aproveita que é original e de graça até março hehehe
-
lembrando que a instalação é super rapida também.
no meu core 2 duo e6400, 4gb ram e 80gb de hd levou 16minutos para instalar, incluso a formatação.
no pc do meu cunhado instalei, é um p4 3gbm 160gb hd e 2gb ram, levou 25 minutos, incluso formatação.
ta 10 esse windows, choquei a mente.
norton 2010 tá bom mesmo??? vi um que ´o norton 360, será que estão melhores que avira?
-
olha te digo que eu era um dos primeiros a falar mal do norton e o primeiro a desistala-lo de qualquer lugar que ia… realmente o avira era a unica coisa que tinha...
a nova versao que é na real o 2009 eles recomeçaram do zero o programa.... ate quando vc roda um jogo ou video em tela cheia ele se desliga pra nao te atrapalhar... pq realmente...pra que ficar scaneando nessas horas... e por ai vai muitas outras melhorias...
outro programa que mudou mesmo
eu uso o 2010 por esta em beta... logo gratis
-
ooooo q alarde oiahaoaoij
escrevi errado, e patch e nao crack ahiauhaih
acho que na hora eu tava com crack na cabeca akakakaka.
ja baixei tudo, se der certo esse fim de semana eu instalo.
eu ia fazer hj de madruga mas amanha vou ter q trabalhar ai nao vai rolar
heheheheh…
amigo do realz.
-
sai fora ahiauhiuh
vo instalar agora fui
-
instalado
a principio estou achando bem rapido, porem confesso que ainda mao me acostumei com a barra de ferramentas.
nao descobri se tem como deixar ela mais fina, e eu preferia quando o live messenger ficava do lado do relogio e nao ocupando espaco na barra.
e vamos testando
-
so vc tirar o icone da barra de tarefas, fixa ele no menu iniciar
a barra de tarefas pode ficar mais fina sim, estreita, eu particularmente nao gostei, e pode deixar com a legenda também.
vc pode reorganizar os icones da barra de tarefa, eu mesmo deixei todos os programas que uso com frequencia na barra como corel, photoshop, dw, word, ccleaner, nero, ie8…porque quando eu tiver com eles abertos é so passar o mouse em cima do icone que vai aparecer as janelas daquele programas abertas.
jaja vc acostuma, é bem melhor assim, eu achei, ainda mais quando vc abre varias janelas.
-
êh kestao d acostumar
-
pro msn vc pode ir na pasta onde esta instalado, clicar com o botao direito e ir em propriedades, compatibilidade, marcar pra rodar em compatibilidade com o xp sp3, qnd iniciar o msn vai estar como antes…
num teste da revista info o avira foi o melhor dos gratuitos
-
ja me acostumei com o novo modelo.
ate estou achando mais pratico.
em relacao ao tempo de iniciar e desligar o win ficou pelo menos umas 10x mais rapido agora.
aproveitei a sugestao do pessoal e instalei o avira.
antes eu usava o avast mas o avira me pareceu ser muito mais leve.
so nao gostei das propagandas abrindo de tempo em tempo.
-
to coçando pra instalar aqui, meu vista ultimate x64 tá rodando tem mais de ano sem dar problema (fora de sacanagem, nunca travou), mas tá dando umas engasgadas com drivers de uns tempos pra cá que eu andei fuçando, instalando e desinstalando um monte de coisa, não sei se espero sair o definitivo ou se instalo esse rc e depois troco…. alguém já rodou o solidworks nele?