Windows 7 rc ultimate
-
era guilherme, era isso mesmo….
vamos ver se esse negocio da virtualizacao funciona legal....
-
tentou do jeito q falei pro joel?
sem controle,
resolvi o problema.
instalei o software de virtualizacao do xp (http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx)
ele instala a versao pelada do xp no seu w7.
rodando o xp dentro do w7x64 consegui rodar aplicativos dos gerados em clipper, coisa que sem essa virtualizacao nao conseguia, nem mesmo rodando nos modos de compatibilidade.
fica ai minha dica pra quem tem programas velhos e indispensaveis para rodar no w7x64.
-
e alguem sabe onde tem essa rtm pra baixar?
melhor deixar aqui guardada pq vou precisar ja q em 2010 meu rc morre.
-
peguei nos torrents da vida….
vou experimentar a virtualizacao aki tmb pra conhecer
-
o 7100 é rc liberado originalmente pela microsoft, com nº de serie e tudo deles, tem esse prazo, mas pode ser q apareca crack pra ele…..
-
fala joel,
fiz o tweak que vc falou, mas, no meu caso nao deu diferenca.
tanto com o item marcado quanto desmarcado a media de transferencia oscilava entre 19 e 21mb/s.
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
-
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
pensando bem, eu so fiz o teste copiando arquivos do pendrive para o hd, e nao fiz o caminho inverso.
vou testar pra ver se a copia para o pendrive melhora.
-
galera, quem usa o rc não há porque mudar agora pra rtm ou oem.
esperem até outubro/2010 quando finaliza de vez o win7 e sai a venda para o publico, aí sim vcs procuram a versão crackeada pra baixar.
é o que farei, até la, so curtindo o rc7100.
mesmo pq é um saco fazer back up, reinstalar tudo, configurar, aff…
-
certeza zorlac
tem q ter paciencia pra formatar toda hora.
-
po eu não tenho esse problema, sempre instalo em dois hd s (ou duas partições), faço o win jogar meus arquivos pessoais pra outro hd (ou partição), quando tenho que reinstalar, formato o sistema e refaço tudo, meu backup já esta no lugar.
idem aki..
o único trampo é instalar novamente os programas do dia a dia (office, antivirus…)
-
comprei um pc novo e vou instalar o windows 7, qual me indicam?
ah sim, e um placa de vídeo intermediária? o que me dizem? até no máximo uns r$400 (vou colocar uma fonte seventeam de 500w)
o pc em questão é um hp pavillion p6220br - chipset intel g31 express - core 2 duo e7500 2.9ghz 4mb ddr2
valeu galera
-
comprei um pc novo e vou instalar o windows 7, qual me indicam?
ah sim, e um placa de vídeo intermediária? o que me dizem? até no máximo uns r$400 (vou colocar uma fonte seventeam de 500w)
o pc em questão é um hp pavillion p6220br - chipset intel g31 express - core 2 duo e7500 2.9ghz 4mb ddr2
valeu galera
eu to com uma 9600gt 1gb, por enquanto não fica devendo em nada…~300 reais
em casa to rodando o seven ultimate com registro lifetime... lindo o selo genuine hahaha
como aqui nao pode postar, entra no piratebay e procura por microsoft windows 7 ultimate retail(final) x86 (32 bit) and x64 e baixar o que tem ~4000 seeders
aí só escolher se quer o 32 ou 64... e depois ativa ele usando o 7loader que vem junto...