Ponto de igni?
-
conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.
[snapback]291275[/snapback]
conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............
-
zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?
[snapback]291094[/snapback]
então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:
-digiribilidade a frio ficou uma bosta.
-resposta no acelerador mais rápida.
-consumo maior.
-o carro ficou mais aspero e agressivo.
semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados
-
deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21
[snapback]289157[/snapback]
bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:
-
motor ap 2.0
-
taxa 10:5
-
pressão 1 kg
-
distribuidor original a alcool do 2.0.
o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.
esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.
bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:
- posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .
abraços
-
-
r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.
-
sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............
a questão nem é só pressão..........
como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........
[snapback]291269[/snapback]
ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.
conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.
[snapback]291275[/snapback]
de monte…
conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............
[snapback]291284[/snapback]
amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.
velocimetro é bom para:
-
não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio
-
pra passar em radar sem tomar multa
-
pra enfeitar o painel. e só.
pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.
eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.
pra saber mais:
-
-
opa, comi bola
então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).
[snapback]291512[/snapback]
bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....
pra num ser banido do forun
por justa causa...........