Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?
-
e ah o motivo da troca por uma 3e é proque emu amigo tava com um 2e 22-26 e com 2 bar na mufla com um turbo igual o meu ele colocou um manometro no pezinho do carburado manovac e deu apenas 1,5 de pressão no coletor e o meu 2e é menor que o dele o meu é 21-25
sacanagem =/
-
eu uso receita que todo mundo acha um absurdo e to adorando.
3e de santana com acerto meia boca, 027.7, ta girando 7000 rpm.
detalhe ap 1.6 taxa 8,5:1 no alcool, comando zerado, cabecote hidraulico, motor todo original sem trabalho nenhum.
meu proximo passo sera turbina .50/.58 com eixo e rotor na casa dos 52mm.
abracos
wagner luis
-
meu cambio é pv ja a polia ta esta com 3 graus atrasado e meu negocio é andar sem ter perdas nas trocas de marcha
ficou muito vago isso aí…...
eu uso receita que todo mundo acha um absurdo e to adorando.
3e de santana com acerto meia boca, 027.7, ta girando 7000 rpm.
detalhe ap 1.6 taxa 8,5:1 no alcool, comando zerado, cabecote hidraulico, motor todo original sem trabalho nenhum.
meu proximo passo sera turbina .50/.58 com eixo e rotor na casa dos 52mm.
abracos
wagner luis
3e de santana é moleza….......agora 8,5 no alcool foi soda.......ta como o ponto ?
e outra.........vc tá adorando mas isso aí tá loooonge do ideal, né tio ?
abraxxx
-
sobe muito a temp da câmara, frita as válvulas de escape e aumenta a chance de detonação
e galera, me desculpe a ignorancia, então pq carros turbos de fabrica sai com turbinas tão pequenas para seu motores, tipo o marea mesmo, um baita motor de 5cil 20valvuas, com um turbininhade um ap 1.6
-
opa galera
e para o meu caso qual a aindicação
estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k
acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina
o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo
a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm
oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo