New civic si
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só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil
como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??
é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…
o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.
abs
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só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil
como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??
não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.
esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava
já andei em uns 5 preparados e andam demais.
só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…
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motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .
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só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil
como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??
é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…
o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.
abs
se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..
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se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.
olha um dos k20 mais bravos:
2007- honda civic type-r (fd2)
- cilindrada: 1998cc
- taxa de compressão: 11.7:1
- potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
- torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
- rotação máxima: 8600 rpm
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tem um esquema que é o seguinte:
voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.
o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.
dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.
isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.
só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.
fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...
ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.
assombroso.........
abraços
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tem um esquema que é o seguinte:
voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.
o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.
dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.
isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.
só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.
fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...
ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.
assombroso.........
abraços
olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….
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tem um esquema que é o seguinte:
voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.
o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.
dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.
isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.
só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.
fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...
ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.
assombroso.........
abraços
é o reiko?? falam muito bem dele.
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entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.
abraços
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yes…..mauricio da reiko sim....
ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.
fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.
quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...
ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.
mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2.........
ps: o primeiro é o fluff..........claro........
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yes…..mauricio da reiko sim....
ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.
fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.
quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...
ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.
mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2.........
ps: o primeiro é o fluff..........claro........
ué, ta viva ?
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só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil
como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??
cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.
no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.
tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.
se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor
potencia fáááácil
se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.
olha um dos k20 mais bravos:
2007- honda civic type-r (fd2)
- cilindrada: 1998cc
- taxa de compressão: 11.7:1
- potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
- torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
- rotação máxima: 8600 rpm
mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.
não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes
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quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...
ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.
mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2.........
ps: o primeiro é o fluff..........claro........
aceitou o golpe hein fião?
uhauahuahuhauhauahau…..seu fela
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pra ajudar, vou dar minhas impressoes.
tenho o hondata flashpro.
o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada
agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar , removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.
os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.
o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.
na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.
so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).
a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.
o aumento de giro é inutil num carro original.
eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.
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qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.