Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
no meu carro o map é fundamental… desligou o carro para...
alias, os 2 sensores que se desligar o carro para sao o map e o temp. da água...
-
intaum
hoje pela manhã um amigo ligou me oferecendo bico de monza + mufla de corsa. peguei, fui colocar no lugar e deu dor de cabeça, a mufla é reta, dificil de conciliar com meu coletor (baixo), mas depois de 2h de pensa aqui, tenta ali, vira turbina pra lá deu certo.
amanhã vou fazer a ligação de combustivel pro bico auxiliar, dai é só encher o tanque o correr pro acerto
-
bota essa no lixo e pega uma spa de 9bar
me enganei, hoje com o carro no plani estrangulei ela. bateu os 6bar. julgo suficiente.
vou providenciar é o pescador por baixo.
hoje só não terminou porque a anta preguiçosa aqui foi cortar uma mangueira com alicate e quebrou o y pra dividir a linha. coisa que no sábado as 13h valia ouro.
-
fure seu suporte de bico para duas saidas…
nao monte com y, vc vai ter problemas...
o foda é o cara cagar o projeto todo por causa de uma besteira dessas...
se a bomba tiver suspeita, troque carro injetado com bomba merreca quebra bunito... é ao contrario de carro carburado, posi nele se a bomba falha a cuba seca e o carro para na hora... ja do injetado, os bicos sempre pulsa um pouco de combustivel... a frita tudo
-
por isso que piloto com um olho na pista e 1 no hallmeter.
menegotto, vi la no msbr que você terminou o peak n hold, funfou blz? qual foi o custo? pergunto pq meu orçamento já está no limite e não quero viajar e ter que andar um um bico reserva muito menos pagar reboque.
tá funcionando mas quero algo confiável.
ps. o cara que me vendeu a digipulse disse que nunca usou nada, sempre ligou os bicos de baixa direto. rodou 90m km turbo incluindo uma viagem bh/porto seguro.
-
então, gastei uns 90 reais e uma tarde de domingo… funcionou 100%, semana que vem tem vídeo do carro virando com ele...
o que dizer... desde que inventaram a roda, bico de baixa tem que usar ph ou resistência... como é bico mono, todo o alcool que sai da bomba circula por dentro dele e refrigera, o que não acontece num multi ponto... pode ter sido esse fator que salvou os bicos... vai saber
uma segunda hipótese é a digipulse ter o drive de bico com controle de corrente... vai saber, o ideal é ligar na digipulse e tirar essa duvida... pois era pra ter funcionado com a resistência
-
pois então,
mesmo que funcionasse axho que a resistencia não duraria muito no bico principal, o ideal seria somente no auxiliar, pq quando o bico estivesse em repouso era tempo de a resistencia esfriar, no bico do tbi é cacete direto.
amanhã vou ligar na digipulse.
chegou hoje meu y amanhã funcionarei com bico auxiliar e pressurização montada