Motor sevel 1.9 - resultados.
-
rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.
como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.
só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.
obrigado.
…
o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?
-
rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.
como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.
só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.
obrigado.
…
o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?
caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email.
-
bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.
não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.
passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.
desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...
-
lindo…
-
outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?
e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?
-
outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?
quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).
eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.
mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.
a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.
falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?
-
gostei de tudo, até do terminal da bateria.capricho extremo
valeu a força, os terminais tive que trocar para permitir a inclusão de um amperímetro no cabo positivo e alterar a conexão do cabo negativo diretamente para o bloco do motor em vez da carroceria (bug italiano antigo…).
é pelo bloco que passam os 500 ampères do motor de arranque.
-
eu no painel eu bato pronto que é uma adaptação… pois tb nunca vi...
-
esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.
lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.
tá no capricho o tipo ein, parabéns
-
amigos, obrigado.
o menegotto (como sempre) está certo, o painel eu trouxe da alemanha de um tipo 1.4.
mas é quase um simples desencaixa/encaixa com exceção do velocímetro que usa um sender de tempra em vez do cabo mecânico e troca total dos conectores.
das juntas taranto eu gosto pois nunca me deram problema.
e elas tem espessura de 1,8mm que, após o aperto, vão a 1,5mm.
isso no meu caso foi bom porque consegui uma compressão de 10,2:1 no motor.
se usasse sabó, também excelentes, com os 2,0mm de espessura que se mantém inclusive após torqueada, teria uma compressão bem mais baixa.
eu sei, deveria ter plainado mais o cabeçote mas ninguém é perfeito…
abaixo a ressalva do retorque no folheto da taranto e todas as juntas que ví por aqui nas lojas tem terminação 05.
vou fazê-lo mesmo tendo que desmontar flauta e correia dentada e depois reporto o resultado.
-
esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.
lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.
tá no capricho o tipo ein, parabéns
mas no brasil só veio nas sw, certo?
não havia considerado a possibilidade de importação do painel
vivendo e aprendendo
-
que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.
quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?
tá original mesmo mas você está certo, quando iniciar a colocação da turbina ele deverá ser dimensionado para tal.
quanto as esticadas de verdade vou ficar te devendo, nunca passo de 120 km/h.
-
que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.
quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?
tá original mesmo mas você está certo, quando iniciar a colocação da turbina ele deverá ser dimensionado para tal.
quanto as esticadas de verdade vou ficar te devendo, nunca passo de 120 km/h.
um 0-120km por h já vale hein tbm sou meio cagao pra altas velocidades.. hahua