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Vela mais fria

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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #1

    onde eu arrumo vela mais fria ngk??? não resistiva…. não consegui nas auto peças por aki

    gama 7 tá bom?? ou 8 seria o ideal?? não entendo muito dessa parte... queria tb um rotor sem resistencia ou com menos...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      sem ser as egvó procura em lojas de peças de motos.

      ja sobre o rotor vc precisa soldar uma chapinha entre o centro e a ponta de forma a deixar ele direto . pena que não tenho foto do meu, senão eu te mostrava.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #3

        vc diz isso??

        rotor do guswrc

        ele disse q o rotor deixou os cabos assim :humpft:

        em relação as velas, devo comprar em loja de moto então??? qual aconselha??? qual diferença de egv e outros nomes??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          isso, meu rotor é assim mesmo, direto. usava assim desde qdo tinha motor cht e nunca tive problemas. e sempre usei cabos accell.

          motos usam velas mais frias e são poucas as que precisam de velas resistivas, portando é mais facil vc conseguir o que deseja.

          as ngk egv são de competição, japonesas e bem mais caras, uma vela egv chega a custar o mesmo ou até mais do que um jogo de 4 velas normais.

          as egv são velas diretas, sem resist?ncia alguma e ainda por cima, tem a ponta em ouro-pal?dio.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #5

            deixa eu ver se entendi…

            deixar o rotor direto pra passar mais corrente e aumentar a força da fa?sca? é isso?

            compensa fazer em motor com ignição originebasó só tem que trocar os cabos?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              deixa eu ver se entendi…

              deixar o rotor direto pra passar mais corrente e aumentar a força da fa?sca? é isso?

              compensa fazer em motor com ignição originebasó só tem que trocar os cabos?

              [snapback]321260[/snapback]

              exato zoega. o ganho pode ser quase imperceptivel, mas de grão em gr?o… :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #7

                tem alguma forma de se determinar qual a melhor vela a ser usada?

                porque tem velas mais frias que o grau 9 da ngk, certo?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o que tem de diferente nesse rotor? alguém pode me explicar onde está a modificação? o que melhora?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    rotor original

                    rotor sem resistencia

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      esse do guswrc, pelo o q eu entendi qdo ele me falou, não foi retrabalhado e sim comprado assim… só q faz tempo e ele não encontra mais a venda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        entao nao acha igual a esse???

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          sem problemas, raspa a resina e solda um fio grosso unindo o centro com a extremidade dele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            não entendá esta operação do rotor

                            o q q vc fez exatamente com o rotor? e ..melhor ainda..como vc fez isso?

                            bye bye cm? :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tbm estou curioso sobre esse lance do rotor, isso pode ser feito em motor com injeção eletronica ?? o motor é um ap 1.8mi, tem um veneno aspro leve, roda com alcool e sei que a mistura está um pouco rica, talvez tirando essa resistencia venham alguns cv por causa da mistura rica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                bom… a vela q vou comprar é a de dt... ngk de gama 8... só q é resistiva... vou tentar arrumar dela não resistiva... o encaixe é igual a de ap, segundo meu chefe, hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o encaixe é o mesmo, mas dependendo da pressão de cilindro dá pra usar a 7 q fica melhor.

                                  só não vai fazer como eu na primeira vez q comprei vela 8, de entrar numa moto peças e pedir um jogo de velas de dt :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    a questão do rotor é q tá meio dificil de encontrar por aki. a marca era echlin, bem tabajara, mas pros nossos motores é o q h? só q como o ka bem colocou, não pensem q vai trocar o rotor e vai notar a diferença pq não é bem assim, mas no conjunto das modificações é q vem alguma coisa. :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AkUbA
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      depois de 6 meses com o carro parado eu tinha guardado tudo dele em casa… por acaso achei as velas q eu usava qdo era gasolina/gnv... ngk bpr6ey, dá pra usar elas na boa por enquanto né?? apesar q eu não queria resistiva, mas fazer o q... mais pra frente compro as 7 mesmo... sem resistencia...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rix
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        vi tb umas velas da marca sagem . sei que é uma marca famosa na europa, os produtos deles são vendidos aqui com o nome gradiente (principalmente celulares..)

                                        alguém já usou?

                                        e as velas da beru? são boas?

                                        tá tentando fugir da monotonia da bosch/ngk/acdelco….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          El_Charrua
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          me chamem de tradicionalista ao extremo..mas ngk é ngk.

                                          1 Resposta Última resposta

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