Vela mais fria
-
isso, meu rotor é assim mesmo, direto. usava assim desde qdo tinha motor cht e nunca tive problemas. e sempre usei cabos accell.
motos usam velas mais frias e são poucas as que precisam de velas resistivas, portando é mais facil vc conseguir o que deseja.
as ngk egv são de competição, japonesas e bem mais caras, uma vela egv chega a custar o mesmo ou até mais do que um jogo de 4 velas normais.
as egv são velas diretas, sem resist?ncia alguma e ainda por cima, tem a ponta em ouro-pal?dio.
-
deixa eu ver se entendi…
deixar o rotor direto pra passar mais corrente e aumentar a força da fa?sca? é isso?
compensa fazer em motor com ignição originebasó só tem que trocar os cabos?
[snapback]321260[/snapback]
exato zoega. o ganho pode ser quase imperceptivel, mas de grão em gr?o…
-
o que tem de diferente nesse rotor? alguém pode me explicar onde está a modificação? o que melhora?
-
entao nao acha igual a esse???
-
não entendá esta operação do rotor
o q q vc fez exatamente com o rotor? e ..melhor ainda..como vc fez isso?
bye bye cm?
-
tbm estou curioso sobre esse lance do rotor, isso pode ser feito em motor com injeção eletronica ?? o motor é um ap 1.8mi, tem um veneno aspro leve, roda com alcool e sei que a mistura está um pouco rica, talvez tirando essa resistencia venham alguns cv por causa da mistura rica.
-
a questão do rotor é q tá meio dificil de encontrar por aki. a marca era echlin, bem tabajara, mas pros nossos motores é o q h? só q como o ka bem colocou, não pensem q vai trocar o rotor e vai notar a diferença pq não é bem assim, mas no conjunto das modificações é q vem alguma coisa.
-
depois de 6 meses com o carro parado eu tinha guardado tudo dele em casa… por acaso achei as velas q eu usava qdo era gasolina/gnv... ngk bpr6ey, dá pra usar elas na boa por enquanto né?? apesar q eu não queria resistiva, mas fazer o q... mais pra frente compro as 7 mesmo... sem resistencia...
-
vi tb umas velas da marca sagem . sei que é uma marca famosa na europa, os produtos deles são vendidos aqui com o nome gradiente (principalmente celulares..)
alguém já usou?
e as velas da beru? são boas?
tá tentando fugir da monotonia da bosch/ngk/acdelco….
-
me chamem de tradicionalista ao extremo..mas ngk é ngk.