Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. His aspirado…

His aspirado…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
37 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #14

    andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

    agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

    entao nao é tao liso assim, concorda?

    o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

    e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #15

      entao nao é tao liso assim, concorda?

      o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

      e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

      [snapback]516176[/snapback]

      tipo 1.6 efi trabalha assim…

      e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #16

        mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

        ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #17

          uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #18

            uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

            [snapback]516197[/snapback]

            qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

            com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

            com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

            ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #19

              thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

              [snapback]516129[/snapback]

              cabeçote e admissão original do vectra gsi.

              como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #20

                uma duvida para carro de rua:

                o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                e de uma injecao analogica ??

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  epinheirojr
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                  ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                  [snapback]516196[/snapback]

                  eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                  aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                  sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    uma duvida para carro de  rua:

                    o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                    e  de uma injecao analogica ??

                    [snapback]516522[/snapback]

                    pior que não.

                    com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Turbo_MAO
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                        [snapback]517242[/snapback]

                        a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                        mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                          mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]

                          que atuador mecânico é esse ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                              [snapback]518247[/snapback]

                              ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                              funciona bem ???

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                nao é original nao, é gambi mesmo. tem pra vender pronto, mas dá pra fazer um sossegado com um parafuso (torneando a ponta dele), um pedacinho de chapa e só.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                  funciona bem ???

                                  abraço.

                                  [snapback]518256[/snapback]

                                  fora o que o ricardo já disse, sim, funciona bem.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    fotos ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      olha lá a tampinha com o parafuso q falei…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        limpinho hein ricardo

                                        parabéns

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          olha lá a tampinha com o parafuso q falei…

                                          [snapback]518390[/snapback]

                                          legal…........será que seria uma boa solução pra um mi com comandão ??? :olhos:

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários