Painel fiat
-
a injeção é marelli spi g7. 11 lc
na onde consigo a pinagem??
tb nunca vi pegarem sinal do alternador pro contagiros, até agora to
vlw pela ajuda
[snapback]342481[/snapback]
uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23
uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6
(fonte: site da cronomac)
-
uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23
uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6
(fonte: site da cronomac)
[snapback]347354[/snapback]
então cara, vlw, consegui liga esse fds mas com um porém..
tipo, acelero e contagiros vai indo indo ae qdo vou trocar de marcha ou tiro totalmente o po do acelerador o conta-giros vai pro zero
mas to meio assim com meu carro…
o pino 23 que corresponde ao da injeção do meu carro não funcionou
fiquei indignado e testei no pino 6 e funcionou mas com esse probleminha
sei lá, acho q meu carro tem alguma historia passada que desconhe?o, pois o sistema de radiador dele não é o original e meu uno virou vti pq a injeção não ta cortando
-
revivendo o topico… eu comprei esse painel pra instalar na minha strada 1.5 mpi entao nesse caso o sinal da rpm seria o pino 6 certo??? e outra pra puxar essa sinal que tipo de fio vcs aconselham a usar, que bitola?
grato
[snapback]437896[/snapback]
pode usar cabinho fino…22awg
-
-
agora lascou levei o carro nao em 2 auto eletricas ngm sabe puxar o sinal do rpm da injeção detalhe…. o painel tem os plugs... ontem troquei eles e funcionou tudo normal.... so nao funcionou o rpm claro ... mas e ae to achando que vou ter que fazer eu por nem na autorizada os caras nao quiseram fazer... como faão pra puxar o sinal? como identifico o pino certo? como faão as ligações dos fiosó porq agora lascou tudo
-
vou dar uma ca?ada no cpt q o q já teve de tópico antigo sobre ligação dep paienl não tá no gibi…
pena q deu algum pau na base e não tá achando um q te ajude...
amanhã eu falo com o zoom e a genet procura em algum backup o esquema de liga?
-
também me interesso pelo assunto. quero botar um painel de palio gii 16v no siena fire da minha esposa e queria saber esse lance da pinagem. porque já me disseram nessas lojas de veloc?metros que o painel do siena fire não tem sinal para conta-giros, da? sobra pro eletricista tirar o sinal da central. mas onde?
-
amigão para ligar o contagirus vc não vai precisar de nada disso que estão falando….
entram em clubedouno.com.br e me passa uma mp que eu te dou um link de lá para vc conseguir ligar o seu contagiros...
está hospedado lá o manual para ligar.
abraço.