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Montar ap com biela de kd

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  • B Offline
    B Offline
    bonamigo
    escreveu em última edição por
    #17

    não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #18

      opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #19

        não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

        [snapback]358603[/snapback]

        molas originais do 1.5…? plug and play?

        vira 8k? :)

        tem comando???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #20

          alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bonamigo
            escreveu em última edição por
            #21

            molas originais do 1.5…? plug and play?

            vira 8k? :ohoh:

            tem comando???

            [snapback]359033[/snapback]

            opa, plug and play :)

            vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #22

              opa, plug and play  :ohoh:

              vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

              [snapback]359175[/snapback]

              amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

              pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

              si alguem puder responder minhas duvidas.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bonamigo
                escreveu em última edição por
                #23

                amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                si alguem puder responder minhas duvidas.

                [snapback]359182[/snapback]

                molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bonamigo
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                    [snapback]359189[/snapback]

                    não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                    editado: o cabeçote é de 2.0mi

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                      pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                        [snapback]359175[/snapback]

                        ahm…

                        e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                        até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                        já me falaram bem da indeco e da sobe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bonamigo
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          ahm…

                          e que comando é esse? passa os specs dele   :ohoh:

                          até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                          já me falaram bem da indeco e da sobe.

                          [snapback]359223[/snapback]

                          vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            paraque embuchar as bielas??????????

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              paraque embuchar as bielas??????????

                              [snapback]359308[/snapback]

                              o buraco das bielas da kd são maiores que as do ap, então fazem uma bucha dentro dela para casar com o pino dos ap.

                              1 Resposta Última resposta

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