Ultimas fotos e video da gt35r
-
pessoal,
então a caranga tá pronta e agora é só acertar a fase com carga do carro, a fase aspirada já está conclu?da uns 90%.
o carango tá com um barulho bem bravo mesmo, to achando 10. a aem ems simplesmente é o sonho de quem gosta de mecânica, tudo que vc já ouviu falar existe alguma forma de regular.
agora falta colocar no dino e acertar a fase com carga e todos os detalhes.
acredito que semana que vem vamos levar para o dino e concluir o trabalho e ver o resultado.
chegaram os pneus slick também, são 10, porém não vou usa-los até ter o cambio concluido.
segue o video e as fotos.
http://www.megaupload.com/?d=8pq213sg <= link para o video
abraço
felipe
-
tudo muito legal e bonito. você pretende participar de arrancadas (apos ver o tipo de pneu q vc vai usar) em curitiba?
[snapback]406248[/snapback]
bom sim é o intuito ir para curitiba, mas vou usar estes pneus somente para teste, eles são de stock car e não são nem de perto como os m/t que estão chegando em janeiro.
espero que tudo esteja pronto para a primeira etapa.
abraço
felipe
-
muito chique hein ta de parabens
essa telemetria innovate é uma mão na roda pra acertar né??
e esses bicos verde claro, são aqueles bosch q vendem no crestana??
parabens belo carro mesmo
abraços
[snapback]406289[/snapback]
valeu pelo elogio.
com a innovate um pirometro e aem ems é impressionante o que é possível regular o carro.
os bicos não sei se são os mesmos, eu comprei na loja do link abaixo e são de 1600cc.
http://www.fiveomotorsport.com/
abraço
felipe
-
hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso
sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.
não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec
fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?
-
hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso
sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.
não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec
fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?
[snapback]406319[/snapback]
realmente a aem é um show.
bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.
qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?
muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.
acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.
abraço
felipe
-
legal, usa qto de pressão? tem comando forte?
abraço
-
o map da aem pega + de 2 bar positivo ?
[snapback]406362[/snapback]
sim, isto vai depender do map que vc tem, no meu caso tenho um de 3.5 que faz leituras até 36psi (2.45kg), se quiser mais que isso é só colocar um de 5 que vc vai ter leitura até a pressão que vc precisar.
abraço
felipe
-
opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.
quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.
abraço
felipe
[snapback]406357[/snapback]
legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?
além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?
coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?
abraço
-
legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?
além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?
coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?
abraço
[snapback]406375[/snapback]
bom vamos ver se lembro de tudo.
coletor de admissão e escape tecnobox
escape 3
valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão
molas duplas
aem ems
msd dis 4 ho
stroker kit 2.4l
polias hks
comandos hks 272 admissão e escape
bov greddy
gt35r a/r 0.82
bicos primarios 450cc
bicos secund?rios 1600cc
iat aem
map 3.5 bar aem
borboleta bbk 65mm
intercooler frontal 2,5
e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.
agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.
abraço
felipe
-
realmente a aem é um show.
bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.
qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?
muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.
acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.
abraço
felipe
[snapback]406343[/snapback]
a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......
eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.
-
a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......
eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.
[snapback]406386[/snapback]
copyman,
valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.
acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63
ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.
agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?
abraço
felipe
-
bom vamos ver se lembro de tudo.
coletor de admissão e escape tecnobox
escape 3
valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão
molas duplas
aem ems
msd dis 4 ho
stroker kit 2.4l
polias hks
comandos hks 272 admissão e escape
bov greddy
gt35r a/r 0.82
bicos primarios 450cc
bicos secund?rios 1600cc
iat aem
map 3.5 bar aem
borboleta bbk 65mm
intercooler frontal 2,5
e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.
agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.
abraço
felipe
[snapback]406384[/snapback]
ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?
p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.
abraço
-
uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?
e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?
otima config eim
[snapback]406496[/snapback]
e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.
aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.
valeu pelo elogio.
abraço
felipe