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  • F Offline
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    fel1979
    escreveu em última edição por
    #3

    tudo muito legal e bonito. você pretende participar de arrancadas (apos ver o tipo de pneu q vc vai usar) em curitiba?

    [snapback]406248[/snapback]

    bom sim é o intuito ir para curitiba, mas vou usar estes pneus somente para teste, eles são de stock car e não são nem de perto como os m/t que estão chegando em janeiro.

    espero que tudo esteja pronto para a primeira etapa.

    abraço

    felipe

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #4

      muito chique hein ta de parabens

      essa telemetria innovate é uma mão na roda pra acertar né??

      e esses bicos verde claro, são aqueles bosch q vendem no crestana??

      parabens belo carro mesmo

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #5

        muito chique hein   ta de parabens

        essa telemetria innovate é uma mão na roda pra acertar né??

        e esses bicos verde claro, são aqueles bosch q vendem no crestana??

        parabens belo carro mesmo

        abraços

        [snapback]406289[/snapback]

        valeu pelo elogio.

        com a innovate um pirometro e aem ems é impressionante o que é possível regular o carro.

        os bicos não sei se são os mesmos, eu comprei na loja do link abaixo e são de 1600cc.

        http://www.fiveomotorsport.com/

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          copyman
          escreveu em última edição por
          #6

          hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso

          sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.

          não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec

          fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #7

            hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso

            sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.

            não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec

            fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?

            [snapback]406319[/snapback]

            realmente a aem é um show.

            bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

            qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

            muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

            acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #8

              legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                fel1979
                escreveu em última edição por
                #9

                legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

                abraço

                [snapback]406344[/snapback]

                opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

                quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

                    [snapback]406362[/snapback]

                    sim, isto vai depender do map que vc tem, no meu caso tenho um de 3.5 que faz leituras até 36psi (2.45kg), se quiser mais que isso é só colocar um de 5 que vc vai ter leitura até a pressão que vc precisar.

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
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                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

                      quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

                      abraço

                      felipe

                      [snapback]406357[/snapback]

                      legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

                      além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

                      coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

                        além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

                        coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

                        abraço

                        [snapback]406375[/snapback]

                        bom vamos ver se lembro de tudo.

                        coletor de admissão e escape tecnobox

                        escape 3

                        valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                        molas duplas

                        aem ems

                        msd dis 4 ho

                        stroker kit 2.4l

                        polias hks

                        comandos hks 272 admissão e escape

                        bov greddy

                        gt35r a/r 0.82

                        bicos primarios 450cc

                        bicos secund?rios 1600cc

                        iat aem

                        map 3.5 bar aem

                        borboleta bbk 65mm

                        intercooler frontal 2,5

                        e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                        agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          realmente a aem é um show.

                          bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

                          qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

                          muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

                          acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]406343[/snapback]

                          a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                          eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            achei uma foto do coletor de admissão.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fel1979
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                              eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                              [snapback]406386[/snapback]

                              copyman,

                              valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

                              acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

                              ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

                              agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

                              abraço

                              felipe

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dcastro
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                                  e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                                  otima config eim :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    bom vamos ver se lembro de tudo.

                                    coletor de admissão e escape tecnobox

                                    escape 3

                                    valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                                    molas duplas

                                    aem ems

                                    msd dis 4 ho

                                    stroker kit 2.4l

                                    polias hks

                                    comandos hks 272 admissão e escape

                                    bov greddy

                                    gt35r a/r 0.82

                                    bicos primarios 450cc

                                    bicos secund?rios 1600cc

                                    iat aem

                                    map 3.5 bar aem

                                    borboleta bbk 65mm

                                    intercooler frontal 2,5

                                    e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                                    agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]406384[/snapback]

                                    ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                                    p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                                      e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                                      otima config eim :p

                                      [snapback]406496[/snapback]

                                      e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                                      aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                                      valeu pelo elogio.

                                      abraço

                                      felipe

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                                      • F Offline
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                                        fel1979
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                                        p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                                        abraço

                                        [snapback]406520[/snapback]

                                        a taxa é original 9,0:1.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                                          aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                                          valeu pelo elogio.

                                          abraço

                                          felipe

                                          [snapback]406668[/snapback]

                                          100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

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