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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #8

    legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #9

      legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

      abraço

      [snapback]406344[/snapback]

      opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

      quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #10

        o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #11

          o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

          [snapback]406362[/snapback]

          sim, isto vai depender do map que vc tem, no meu caso tenho um de 3.5 que faz leituras até 36psi (2.45kg), se quiser mais que isso é só colocar um de 5 que vc vai ter leitura até a pressão que vc precisar.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #12

            opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

            quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

            abraço

            felipe

            [snapback]406357[/snapback]

            legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

            além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

            coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #13

              legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

              além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

              coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

              abraço

              [snapback]406375[/snapback]

              bom vamos ver se lembro de tudo.

              coletor de admissão e escape tecnobox

              escape 3

              valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

              molas duplas

              aem ems

              msd dis 4 ho

              stroker kit 2.4l

              polias hks

              comandos hks 272 admissão e escape

              bov greddy

              gt35r a/r 0.82

              bicos primarios 450cc

              bicos secund?rios 1600cc

              iat aem

              map 3.5 bar aem

              borboleta bbk 65mm

              intercooler frontal 2,5

              e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

              agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #14

                realmente a aem é um show.

                bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

                qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

                muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

                acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

                abraço

                felipe

                [snapback]406343[/snapback]

                a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  achei uma foto do coletor de admissão.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                    eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                    [snapback]406386[/snapback]

                    copyman,

                    valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

                    acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

                    ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

                    agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dcastro
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                        e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                        otima config eim :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vicente Sprint
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          bom vamos ver se lembro de tudo.

                          coletor de admissão e escape tecnobox

                          escape 3

                          valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                          molas duplas

                          aem ems

                          msd dis 4 ho

                          stroker kit 2.4l

                          polias hks

                          comandos hks 272 admissão e escape

                          bov greddy

                          gt35r a/r 0.82

                          bicos primarios 450cc

                          bicos secund?rios 1600cc

                          iat aem

                          map 3.5 bar aem

                          borboleta bbk 65mm

                          intercooler frontal 2,5

                          e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                          agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]406384[/snapback]

                          ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                          p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                            e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                            otima config eim :p

                            [snapback]406496[/snapback]

                            e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                            aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                            valeu pelo elogio.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fel1979
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                              p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                              abraço

                              [snapback]406520[/snapback]

                              a taxa é original 9,0:1.

                              abraço

                              felipe

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                                aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                                valeu pelo elogio.

                                abraço

                                felipe

                                [snapback]406668[/snapback]

                                100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                                  [snapback]406691[/snapback]

                                  8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]406712[/snapback]

                                    show

                                    diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                                    qual o comprimento das bielas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      show

                                      diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                                      qual o comprimento das bielas?

                                      [snapback]406726[/snapback]

                                      os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                      abraço

                                      felipe

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                                        comeca a pegar em 1800

                                        do mau….

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