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Ultimas fotos e video da gt35r

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  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #11

    o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

    [snapback]406362[/snapback]

    sim, isto vai depender do map que vc tem, no meu caso tenho um de 3.5 que faz leituras até 36psi (2.45kg), se quiser mais que isso é só colocar um de 5 que vc vai ter leitura até a pressão que vc precisar.

    abraço

    felipe

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    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #12

      opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

      quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

      abraço

      felipe

      [snapback]406357[/snapback]

      legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

      além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

      coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #13

        legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

        além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

        coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

        abraço

        [snapback]406375[/snapback]

        bom vamos ver se lembro de tudo.

        coletor de admissão e escape tecnobox

        escape 3

        valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

        molas duplas

        aem ems

        msd dis 4 ho

        stroker kit 2.4l

        polias hks

        comandos hks 272 admissão e escape

        bov greddy

        gt35r a/r 0.82

        bicos primarios 450cc

        bicos secund?rios 1600cc

        iat aem

        map 3.5 bar aem

        borboleta bbk 65mm

        intercooler frontal 2,5

        e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

        agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #14

          realmente a aem é um show.

          bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

          qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

          muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

          acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

          abraço

          felipe

          [snapback]406343[/snapback]

          a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

          eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #15

            achei uma foto do coletor de admissão.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #16

              a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

              eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

              [snapback]406386[/snapback]

              copyman,

              valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

              acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

              ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

              agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

              abraço

              felipe

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              • D Offline
                D Offline
                Dcastro
                escreveu em última edição por
                #17

                parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                  e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                  otima config eim :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    bom vamos ver se lembro de tudo.

                    coletor de admissão e escape tecnobox

                    escape 3

                    valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                    molas duplas

                    aem ems

                    msd dis 4 ho

                    stroker kit 2.4l

                    polias hks

                    comandos hks 272 admissão e escape

                    bov greddy

                    gt35r a/r 0.82

                    bicos primarios 450cc

                    bicos secund?rios 1600cc

                    iat aem

                    map 3.5 bar aem

                    borboleta bbk 65mm

                    intercooler frontal 2,5

                    e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                    agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                    abraço

                    felipe

                    [snapback]406384[/snapback]

                    ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                    p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                      e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                      otima config eim :p

                      [snapback]406496[/snapback]

                      e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                      aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                      valeu pelo elogio.

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                        p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                        abraço

                        [snapback]406520[/snapback]

                        a taxa é original 9,0:1.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                          aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                          valeu pelo elogio.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]406668[/snapback]

                          100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                            [snapback]406691[/snapback]

                            8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #24

                              8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                              abraço

                              felipe

                              [snapback]406712[/snapback]

                              show

                              diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                              qual o comprimento das bielas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fel1979
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                show

                                diz uma coisa: junto com o vira de mais curso, vc teve q usar bielas mais curtas pra não ter pistão saindo do bloco? ou os pistões são bem mais baixos?

                                qual o comprimento das bielas?

                                [snapback]406726[/snapback]

                                os pistões são mais baixos. o comprimento é original o tamanho é de 5,9 .

                                abraço

                                felipe

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  comeca a pegar em 1800

                                  do mau….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #27

                                    não sabe brincar mesmo hein meu filho :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #28

                                      comeca a pegar em 1800

                                      do mau….

                                      [snapback]406802[/snapback]

                                      turbo rolamentado rlz.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        cara,

                                        2.4l é

                                        salvo engano meu…

                                        curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

                                        :p

                                        mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

                                        abraco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #30

                                          caraio, 100 de curso girando a 8.5 mil :p

                                          1 Resposta Última resposta

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