Dúvidas sobre gol caixa
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solda mig.
soldar no ma?arico vai rachar novamente
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soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
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soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
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faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
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faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
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hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara
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ele e 89 original
senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.
melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,
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a barra ficou mais baixa msm ….
nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado
para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm
eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer
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por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?
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esforão de torção ao acelerar o motor com carga…
abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.
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eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto
para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo
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eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto
para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo
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e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.
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e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm
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mas o problema não é no monobloco em geral, mas sim naquele ponto específico… o monobloco em si é superdimensionado mesmo... foi isso que eu falei lá no tópico do escort xr3...
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nao adianta nada reforcar, vai rachar, se jah nao rachou, pq racha mesmo sendo original, o bom eh usar barras, e se tiver rachado mandar fazer com solda mig, se nao tiver rachado soh usa as barras, dae nao racha, mas fazer solda ali com chapas como se tivesse rachado nao adianta muito.