Saveiro ap 1.8mi g3
-
apenas para constar….no truco eu sou o parceiro do fluff e aproveito a deixa pra pedir 9
30.46 mkgf de torque a 5000 rpm sem turbo, sem taxa lá na estratosfera e com comando original...
? nooove ladr?o
a proposito, como tem 2 tópicos tratando exatamente do mesmo assunto e do mesmo carro, acabei de unir os 2 em 1 só...
-
dá é enjáo….a barca vai navegando....navegando...navegando....
mas voltemos ao assunto do tópico....
[snapback]426108[/snapback]
se esse ano vier pro festival, te levo dar um rol?.. mas tem de parar com esse negócio de parceiro, que vai acabar pegando mal…
voltemos ao assunto do tópico.
-
ah xa entendi o dyno es muy amigo del preparador inclussive estoy vendendo tudo o q tenho en my aspirad?n, pra comprar un motorssinho desse hombre ae
mucho mas facil de tirar potencia
o nome do preparador não é fabio puentes por acaso? ? ? ?
[snapback]426115[/snapback]
garoto esperto…
o passatao ia tomar benga de uma saveirinho que nem 4 borboletas tem ...
-
meus centavos..
-
150cv a 4500rpm, como o xucrute ja falou, da ~24kgfm… pra um motor ap 1.8mi 8v praticamente original e aspirado eh impossivel...
-
1,19 de correcao parece um pouco alto a principio mas nao chega a ser absurdo, eu ja vi no instituto maua em sao caetano/sp fator de 1,16.. se fosse 1,30 por exemplo, aih sim eu ja pedia 12 pau na hora...
2b) dinamometro de bancada pode produzir resultados falsos sim, justamente no fator de correcao
- a tabela postada eh totalmente furada, os valores de torque e rotacao resultam potencias bem maiores que as indicadas... sem falar que sao totalmente fora da realidade para um 1.8 aspirado, nem motor de formula 1 tem um torque especifico tao alto.
[]s
-
-
eu nem perderia tempo postando isso pagação de mico legal
xr3 2.0 i que eu fiz para um amigo, pistão alcool 100% planos, cabeçote pf até os talos, valv 41 x 34, comando 276?, dimensionada, bicos trabalhados, bobina e tudo mais conseguimos os 171cv, 21 kg de torque a pau e corda.
e vem esse maluco me dizer que tirou 170 cv e 30 kg de torque em um 1.8 semi original, só pode estar brincando com a nossa cara.
isso é história para boi dormi mesmo, se o torque fosse 20 21 kg aí seria mais fácil de se acreditar, mas mesmo assim com essa preparação citada nem rola
-
só a tátulo de comparação… minha falecida bmw tinha 28 kg de torque e 212cv medidos no dino... um 6cil 2.8 24v esses números são impossiveis
-
zorlac quer acabar com a discussão?
arranja um gtech e filma o carro numa reta plana fazendo o 0-100 e 0-402m…
[snapback]426195[/snapback]
faz melhor participe de uma arrancada e post os resultados é claro sem mentiras
-
eu nem perderia tempo postando isso pagação de mico legal
xr3 2.0 i que eu fiz para um amigo, pistão alcool 100% planos, cabeçote pf até os talos, valv 41 x 34, comando 276?, dimensionada, bicos trabalhados, bobina e tudo mais conseguimos os 171cv, 21 kg de torque a pau e corda.
e vem esse maluco me dizer que tirou 170 cv e 30 kg de torque em um 1.8 semi original, só pode estar brincando com a nossa cara.
isso é história para boi dormi mesmo, se o torque fosse 20 21 kg aí seria mais fácil de se acreditar, mas mesmo assim com essa preparação citada nem rola
[snapback]426168[/snapback]
oh juliano, maneira aí cara.
eue stou postando um relato apenas, o carro não é meu. mas sim conheão o dono dela, mora em tocantins, sim ele arrancou com um a3 chipado que a galera daqui ja conhece e levou, perdendo de final, e agora o a3 foi pra sp com chip funari e vai ter outro duelo.
o meu preparador/mecanico é pessoa sória muitos conterraneos aqui conhecem ele e não tem do que reclamar, vide pisca e fun, então chamar o preparador de maluco e mentiroso, ou me chamar de maluco e mentiroso é foda.
se deu essa cv toda e a galera acha absurdo, e talvez até seja, então tem que ver é com o dinamometro viu. e se bobiar, não duvido que o dono da saveiro mande fazer outro teste em outro dinamometro, se bobiar vai até bsb no zezão que é amigo do preparador.
? foda viu… precisa denegrir assim não. os dados estão aí, não h? mentira nenhuma, mesmo pq não h? uq mentir, somos pessoas sórias, ninguém aqui é palha?o, pq se fosse nem entraria no forum.
volto a frisar, se a galera achou q tá muito alta, e talvez esteja, é algo do dinamometro e os dados estão aí, com as relações todas de correção etc...
só peão pra não caluniarem nés. só isso.
-
zorlac quer acabar com a discussão?
arranja um gtech e filma o carro numa reta plana fazendo o 0-100 e 0-402m…
[snapback]426195[/snapback]
vai ser o jeito viu. amanhã falo com o preparador, que ele entra em contato com o dono da saveiro.
o pequeno problema q o rapaz mora em tocantins, mas já fica a idéia de fazer video, de preferencia duelando com outro, e se der com o gtech junto.
-
po… preparador não é deus e nem o sr. da raz?o.
se o meu fala que macacos voam, eu no mínimo vou questionar como, porque e aonde.
e dinamometro não serve para ficar tirando graficos ou número bonitos para mostrar para os amigos, é ferramenta de acerto, para medir o antes e o depois enquanto acerta o carro para chegar no melhor acerto.
-
pessoal, o zorlac só mostrou o q falaram pra ele. isso não signifca q ele concorde 100% com a malandragem ali mostrada. parece q ele ficou assustado e animado com o tal resultado. isso q fizeram com ele nada mais é q propaganda enganosa e por pouco nosso coleguinha não caiu nessa arapuca.
e pra isso (uma das razões) que existe o forum pp: pra abrir os olhos da galera.
picaretagem, malandragem, mecânico metido a preparador tem de mooonte por ai.
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=21280
ps.: pro fun, a saveiro recebeu o apelido de papa marea rsrsrs, e ela quer descer com o a3 funari do adriano
já está sendo providenciado fotos, estamos entrando em contato com o beto, o dono da saveiro lá em to, pra ele mandar fotos e se puder um vêdeo tbm.
[snapback]426013[/snapback]
ahiaehieahiaehiaehiahiaehiaehiaeaeuieahiaehiae
ah para neh zorlac… sabado eu e o blattner vamo lah trocar uma ideia com o klauss...
mas, se essa saveiro tem 170cv, ela tem mais ou menos a mesma potencia do meu marea... soh q meu marea pesa 1330kg enquanto essa saveiro deve pesar uns 950kg neh aih fica dificil pra mim hehehe
e com certeza o klauss eh uma pessoa bem honesta, nao duvido q ele tenha conseguido 170cv nesse motor... soh q eh impossivel ele conseguir toda essa potencia com tao pouca preparacao... o cara q faz cabeçote pro klauss nao eh nenhum deus não... pra q ele tenha conseguido isso, tem mto mais coisa nesse motor q ele nem comentou com vc... esse motor deve ser 1.9, com taxa bem mais alta q essa, e etc e tal... fora esse fato de correção paraguaio neh hehehe