Saveiro ap 1.8mi g3
-
-
? de 1.1942, mas não sei quanto isso equivale em %.
alguém entendido aí poderia ver se é isso mesmo.
pq pelo uq ele me disse, pq se medir a atrde, dá uma potencia, se medir a noite é outra, e nesse item já tá calculado tudo, todas as probabilidades
[snapback]426019[/snapback]
1,1942 é quase 20%. 19,42% no caso.
achei o fator de correção meio m?gico demais. não sei se chega a isso tudo mesmo, mas o meu bom senso me diz que não. desculpe.
-
1,1942 é quase 20%. 19,42% no caso.
achei o fator de correção meio m?gico demais. não sei se chega a isso tudo mesmo, mas o meu bom senso me diz que não. desculpe.
[snapback]426026[/snapback]
qual seria um fator bom???
eu nisso não entendo bulhufas rsrsrs.
a galera que ja testou, viu testar ou mexe com dino poderia dar uns help ai.
-
reparem na umidade do ar, 85%…
-
? de 1.1942, mas não sei quanto isso equivale em %.
alguém entendido aí poderia ver se é isso mesmo.
pq pelo uq ele me disse, pq se medir a atrde, dá uma potencia, se medir a noite é outra, e nesse item já tá calculado tudo, todas as probabilidades
[snapback]426019[/snapback]
? de 19,42 %
-
qual seria um fator bom???
eu nisso não entendo bulhufas rsrsrs.
a galera que ja testou, viu testar ou mexe com dino poderia dar uns help ai.
[snapback]426028[/snapback]
esse é um assunto muito pol?mico cara, só afirmo que em resultado de dyno eu não confio mais.
não tenho idéia de quanto seria um valor bom pra correção, mas imagina o seguinte: vc está ao nível do mar com temp. ambiente de 25?c, o que acontece com o seu carro se vc sobe a serra, chega a uma altura de 1.000 metros e está calor? vc espera que seu carro baixe de 170 para 90 cv nessa viagem?
tenho minhas reservas.
-
lembrnado que, esse teste foi feito aki no cerrado gente, goiania - goi?s. então o lance de altura ao nivel do mar, humidade do ar etc… relevem um pouco.
bem tá aí os dados, eu não entendo e é a primeira vez que vejo dados de dino na minha mão, o resto só havia visto aki no pp e em revista e mesmo assim era diferente, em grafico.
agora é só debater sobre o assunto
-
dino ultimamente anda meio complicado…
de qualquer forma, é facil ver isso..
poe na reta pra ver quem anda mais
se os 67690 cv de dinamomentro levarem sabugada, eh pq ou a potencia ta errada ou a peça entre o banco e o volante ta mal calibrada.
brincadeiras a parte..
..ja ouvi dizer, de fonte confiavel, que perdas na transmissão num tra?ao dianteira (cambio mecanico) raramente ultrapassam os 12%, normalmente ficando na casa dos 8~11%.
e o que vc mais ve ai é negada usando ( ) 20% de fator de corre?ao..
20% eh arrasto de v8 powerglide tra?ao traseira
abs..
martin
-
e o que vc mais ve ai é negada usando ( ) 20% de fator de corre?ao..
20% eh arrasto de v8 powerglide tra?ao traseira
[snapback]426036[/snapback]
pois é, 20 a 25% é o muita revista joga em cima do resultado nas rodas, e mesmo esse ainda (geralmente) é pra la de duvidoso.
-
aqui onde eu trabalho, o fator de correção fica em torno de 1.088 - 1.094
? varia muito …..dinam?metro de bancada como falam por ai, medição feita direto no volante do motor sem perdas de transmissão....e mesmo quando é testado com cambio as perdas na transmissão é passam de 12%.
-
pqp 30kg de torque ??? tá errado isso ai
-
me desculpem, mas…
30 kgmf de torque num ap 1.8 sem turbo me parece muitissimo otimista...
isso dae eh torque de 1.8 c/ 0.7 bar de pressao...
[snapback]426042[/snapback]
pois eh..o meu 1.8 com 0.5bar deu 26kgmf
muito estranho esse resultado…..
mas neh, como disseram, melhor forma eh por do lado..hehehe