Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
-
tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.
só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar
[snapback]456055[/snapback]
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
-
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
[snapback]456074[/snapback]
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
-
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
[snapback]456083[/snapback]
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
-
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
[snapback]456087[/snapback]
pronto, era disso q eu falava. pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua. mas é opinião particular, claro
-
pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro
[snapback]456091[/snapback]
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
-
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
[snapback]456092[/snapback]
mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro
-
se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua
-
meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais
vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm
-
biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro
falei bielas originas e com margem de segurança**
-
se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua
[snapback]456132[/snapback]
se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
-
se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
[snapback]456262[/snapback]
q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
-
q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
[snapback]456342[/snapback]
final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
-
quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
-
final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
[snapback]456356[/snapback]
eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
-
quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
[snapback]456359[/snapback]
qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?
-
eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
[snapback]456361[/snapback]
faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
-
conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs
-
-
se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….
[snapback]456374[/snapback]
mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro