Velas certas para meu carro.
-
bp9es as que eu uso
-
bp8es
8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?
-
bp8es
8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?
[snapback]465266[/snapback]
grau 8 com 8,5 de taxa?? vc tem que usar grau 5, se for aspirado.
-
usou 8 flavio?
no mew aspirado ( 14,5 de taxa ) usava essas, agora no turbo ainda estou com as mesmas, pensando em mudar pra 9 ou 10 quando der um acerto fino no ponto.
-
entao nao entendo isso
no corsa original tinha 9 e poko de taxa com 6 da ngk
no golf com 10,1 ou 3 tem velas 6tmb so q de 3 eletrodos…
queria q alguem desse uma dica q vela usar nesse golf pra tenter reduzir a carbonizacao, ou eliminar
-
como eu disse o grau é o mesmo so q do golf vela de 3 eletrodos….
eu to pensado em mudar o grau afim de reduzir a carbonizacao e comecar a eliminar a ja existente
-
turbão neh ?
[snapback]465333[/snapback]
isso.. turbo
mais to andando como aspro … dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito
-
isso.. turbo
mais to andando como aspro … **dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito**[snapback]465578[/snapback]
vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
-
vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
[snapback]465583[/snapback]
antes de turbinar, tava 20 inicial.. nao sei como ta agora
-
ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...
eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo…
-
como está o consumo de óleo do seu carro?
-
ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...
eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo...
[snapback]466514[/snapback]
bosch 8??
rapaz, isso é quente pacas. a bosch é o inverso da ngk. qto maior o numero, mais quente é a vela, menos ela dissipa calor no cabeçote.
-
esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....
[snapback]466863[/snapback]
nao desliguei o blowby do meu carro e:
rodo sem fumar, sem baixar oleo anormalmente, compressao dos cilindros ok, mas mesmo assim quando tiro a vela, tem uma verdadeira capa preta seca nela… mesmo rodando com alcool e com a ignicao do cm que ajudou mas nao acabou com essa capa preta...
nao vejo a hora de criar coragem e desligar o blow by... isso estraga qualquer tentativa de verificar a queima da mistura pela cor das velas...