Pergunta de newbie
-
o q é bore and stroke?
-
o q é bore and stroke?
[snapback]483987[/snapback]
diametro e curso
-
outra perguntinha…
meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...
e quando ta parado e acelera ele nao espirra.
oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem
-
acho q aqui nao é o off.
só pra constar.
[snapback]484143[/snapback]
obrigado tiu konig.
não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...
eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...
? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.
-
hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.
uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p
-
hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.
uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.
[snapback]484165[/snapback]
brigado tiaaaa irei testar
-
mas não é impossivel né
[snapback]483945[/snapback]
a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:
potencia = torque x rpm
leia seus quase 500.000 posts ( ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.
eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ?
ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro....
e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?
[snapback]483947[/snapback]
outra perguntinha…
meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...
e quando ta parado e acelera ele nao espirra.
oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem
[snapback]484119[/snapback]