Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #20

    curiosidade

    specs do motor

    displacement:  1998cc (2.0 liter)

    cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

    bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

    compression:  8.5 : 1

    horsepower:  205hp at 6000rpm

    torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

    stock boost:  7 psi

    throttle body bore: 60mm

    injector size:  370cc/min

    turbo specs:

    compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

    turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

    center section: journal bearings

    [snapback]483908[/snapback]

    posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

      [snapback]483924[/snapback]

      isso, igual motor de monza 2.0.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #22

        hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #23

          hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

          [snapback]483939[/snapback]

          mas não é impossivel né :d

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #24

            isso, igual motor de monza 2.0.

            [snapback]483929[/snapback]

            e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #25

              mas não é impossivel né :d

              [snapback]483945[/snapback]

              hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #26

                hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                [snapback]483953[/snapback]

                :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Danilo Alves
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  o q é bore and stroke?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FerdinandPorsche
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    o q é bore and stroke?

                    [snapback]483987[/snapback]

                    diametro e curso

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      outra perguntinha…

                      meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                      e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                      oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        please :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            turbo virtual nele …

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Konig
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                              [snapback]484136[/snapback]

                              turbo virtual nele …

                              [snapback]484141[/snapback]

                              acho q aqui nao é o off.

                              só pra constar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                acho q aqui nao é o off.

                                só pra constar.

                                [snapback]484143[/snapback]

                                obrigado tiu konig.

                                não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                                eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                                ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                  uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                    uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                    [snapback]484165[/snapback]

                                    brigado tiaaaa :d irei testar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Snake
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        brigado tiaaaa :d irei testar

                                        [snapback]484173[/snapback]

                                        :ppteam:

                                        cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                        [snapback]484176[/snapback]

                                        bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          **acho q aqui nao é o off.

                                          só pra constar.**

                                          [snapback]484143[/snapback]

                                          sério?

                                          hugo…

                                          ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários