Mais uma criança esta nascendo…
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ola zoega a bomba de oleo foi preparada sim. esta com maior pressao.
turbina responde legal sim… fica show vamos testar varias configurações de caixa quentes.
[] s
thiago trojillo
tem algum trabalho na bomba de óleo?
animal hein, só não fui muito com a cara da turbina…
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obrigado amigo, a turbina esta assim pq o motor esta no cavalete, quando entra no motor ele fica mais inclinada, ai fica show de bola
[] s
thiago trojillo
nossa, lindão hein cara parabens
? impressão ou a turbina ficou um pouco inclinada pra baixo? se ficou, isso não pode dar algum problema de vazar óleo?
2.5 kg é pra moer câmbio ehehehhehehhe
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alguem me explica qual a vantagem desses arp ??
abraços
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pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?
que carro sera instalado esse motor?
tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?
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gostei do coletor de escape hehe
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ae rodriguera blz, a vantagem e que com pressao acima de 2,5kg/cm2 a junta pode guspir, eu mesmo ja vi acontecer, os parafusos do cabeçote original nao suportar a ceder.
alguem me explica qual a vantagem desses arp ??
abraços
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ola jefferson, a valvula nao pega nao, provavelmente esse motor se instalado em um voyage 93 unico dono muito novo o carro.
posso pegar os valores aproximados sim e posto aqui depois.
a minha mão de obra somente pra montar o motor é r$ 1.000,00
[]s
thiago trojillo
pergunta boba a valvula de alivio nao vai pega na lata do carro ?
que carro sera instalado esse motor?
tenho a intencao de montar um motor parecido com essa configuracao se nao for indiscricao poderia revelar o valor aproximado?
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quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe
só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.
eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento
não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no p
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qualidade do ?elvião é indiscutível…
agora...
a turbina é menor que a minha
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trojill?,
pelas peças presentes nesse motor, pelo visto o or?amento não é o problema….
agora esse cabeçote com preparação maxima deu quantos cfm ???
cabeçote pra 9500 giros, porque pelo parte de força ta inclinado a isso...
kleber
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quanto ao nivel do serviço, nem comento pq não tem o q comentar hehehe
só a turbina é q ta no motor errado thiago. se fosse num turbinho +-…blz, mas nesse motorzão ai e com essa pressão toda, nem perde tempo com essa tubininha gen?rica. vai até te dificultar na hora do acerto.
eixinho apl 49 mm...rotor frio 50mm...caixa quente .48, da até dá do resto do equipamento
não sei a qto tempo vc não conversa com o fião (rancharia), ele montou um motorzinho pro renato (s?cio dele) tipo esse seu, com algumas poucas coisinhas a mais, tipo bloco de golf 2.0, cabeçote cross, 2 weber`s 45 e tal. e usou uma hx 50 mesmo pra rodar com os 1,4 bar no po.
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concordo com vc ka, mas o o proprietario do carro ja tinha em maos essa turbina que estava guardada ja alguns meses… mas futuramente com certeza ela sera substituida por uma turbina mais generosa estou em duvida ainda em uma mp .70 ou uma holset. []s
qualidade do ?elvião é indiscutível…
agora...
a turbina é menor que a minha
up
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o coletor ficou show mesmo…
mas ai vem a dúvida...não seria muito motor pra pouco turbocompressor ?
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pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?
se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…