Cambio px
-
como era o pizo que vc estava acelerando?
-
obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).
características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=
provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?
[snapback]490993[/snapback]
vc ainda tem dúvidas???
-
finado, realmente essa turbina assobia muito alto, muito lindo
o local onde estava acelerando nao era dos mais lisos e planos, mas acho que nao justifica a quebra…
qual é a carga de um plato orginal sachsó
? um saco embreagem dura...
-
fabio, estou estudando uma forma para adaptar um sistema hidraulico (caminhão mercedes) bem simples no meu carro, vai acabar essa musculação
-
platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\
uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.
-
platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\
uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.
[snapback]491237[/snapback]
karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho
-
bem vindo ao clube…
[snapback]491319[/snapback]
idem
-
tenho tanta meda disso
-
eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.
sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.
aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.
pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.
cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?
-
eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.
sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.
aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.
pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.
cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?
[snapback]491433[/snapback]
vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….
só se for tipo 1,2kg ...
-
qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .
agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(
[snapback]491192[/snapback]
defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.
eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.
-
pessoal,
-
alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?
-
fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?
-
quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?
obrigado
-