Informações sobre sevel…
-
gira quanto esse 1.3 original? fica muito abaixo dos 7200 do fiasa 1.0?
-
acho que todo mundo que tá acompanhando o tópico tá tendo a mesma idéia hein? ?
tá procurando uma pick-up 147 1300 pra montar com cabeçote de palio (mpi) + turbo….
[snapback]513038[/snapback]
cadeira elétrica detected ???
na boa , mas é muito difácil de achar . mas se eu achasse uma panorama inteira , comprava na hora e nesse caso montaria um motor turbo também .
a picape acha facin .
abraão .
-
acho que todo mundo que tá acompanhando o tópico tá tendo a mesma idéia hein? ?
tá procurando uma pick-up 147 1300 pra montar com cabeçote de palio (mpi) + turbo….
[snapback]513038[/snapback]
vamos ver se consigo postar a foto da minha:
só posso te dizer uma coisa: é um brinquedo muito gostoso de acelerar..
-
-
(ps.: não dá pra editar…...)
tá muito jáia o carro cara, como o motor, miolo original? com quanto de pressão tá rodando?
-
(ps.: não dá pra editar…...)
tá muito jáia o carro cara, como o motor, miolo original? com quanto de pressão tá rodando?
[snapback]513166[/snapback]
o motor é 1300 original mesmo. rodo com 0.8, estou de tldz, mas pretendo montar ele com 4 bicos mais pra frente, e trocar a minha t22 por uma k16. mesmo do jeito que está, anda muito bem, da pra suspreender bastante gente por aí.. quem ve ela originalzinha assim não dá nada pra ela..
-
aproveitando o tópico:
o que fazer pra resolver o problema crúnico de engate de marchas desses fiat antigos ??? tipo os 147 e outroa até 1990 por aí…
tem que trocar logo o câmbio todo por um mais moderno ??? mecher no trambulador ajuda ??? e retrabalhar os anéis sincronizadores ???
outra:
andei olhando umas fiorino 1.3 de ano 1988/1989 por aí.......que motor é esse ???
specs ??? tá pensando coisas por aqui...........
abraão
-
aproveitando o tópico:
o que fazer pra resolver o problema crúnico de engate de marchas desses fiat antigos ??? tipo os 147 e outroa até 1990 por aí…
tem que trocar logo o câmbio todo por um mais moderno ??? mecher no trambulador ajuda ??? e retrabalhar os anéis sincronizadores ???
outra:
andei olhando umas fiorino 1.3 de ano 1988/1989 por aí…....que motor é esse ???
specs ??? tá pensando coisas por aqui…........
abraão
[snapback]513394[/snapback]
fiasa, e quanto ao cambio é só se acostumar q não tem maiores problemas, num sei se e pq aprendi dirigir num 147 , mas comigo consigo engates rapidos e sem arranhar
-
sobre a caixa eu to pensando em usar caixa de palio mais novos (com motor equivalente), creio que nos palios esse problema não exista mais.
[snapback]513401[/snapback]
da pra usar, apesar do palio ser por cabos e não por trambulador da pra adaptar, só q nunca vi sendo adaptado, mas já vi pronto e num é coisa de outro mundo não, se for bem feito fica bom…
-
diametro 76 , curso 71,5 , biela 136mm entre centros . válvulas 34mm adm e 30mm (snme) esc . tx 8,5:1 gas e 10:1 ?lc . carb. solex 32
saiu nos fiat 147 , depois uno cs (até 90) e sx (85/86) , uno/prémio s até 93 injetado monoponto (só gas.) . talvez algum utilit?rio tenha essa motorização disponível sob encomenda após isto . na argentina teve versão 1.3 mpi .
[snapback]511931[/snapback]
num sei q catzu q era, mas um amigo meu comprou um uno 1300 alcool, completo (-) direção, com ar, vidros, trava, e alarme original fiat. alcool original, ele foi o segundo dono e a 1? era uma mulher….snme era 93, ou 94.
-
a partir de 94 todos os uno vieram com o novo câmbio , tripoli onde o engate das marchas é bem mais suave .
mas eu ja tive câmbio antigo e digo que não é esse terror todo que todo mundo fala … engatava direitinho .
-
acho que a troca só valeria se fosse por um câmbio de 6 marchas do siena 1.0 .
-
isso é panorama cortada ?
[snapback]513430[/snapback]
não, pick -up city….
acho que a troca só valeria se fosse por um câmbio de 6 marchas do siena 1.0 .
[snapback]513540[/snapback]
já pensei nessa alteração pra um aspirado o cambio e curtinho, o dificil é achar um cambio desse…