Montando ap 1.7 t
-
poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro
pode ter certeza.
pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.
3 deles desintegraram a canaleta….
vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)
agora se quiser je e afins...
vai preparando uns r$1.400,00
-
pode ter certeza.
pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.
3 deles desintegraram a canaleta….
vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)
agora se quiser je e afins...
vai preparando uns r$1.400,00
e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?
-
vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...
mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?
abraço
eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.
-
-
emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.
nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.
ai eu já não sei de mais nada…
eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.
-
tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…
ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.
apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização..