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Montando ap 1.7 t

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  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #62

    o louco, mas biela longa no bloco baixo, não sai o pistão pra fora do bloco ?

    cara sinceramente é sei como esse motor foi montado…? foi eu que montou esse motor.....mas gira bonito o motorzinho viu.....

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #63

      ah bom,

      ta explicado o pq de aguentar … vc tem a taxa láaaa embaixo

      :p

      30 de ponto final eh coisa pra caramba

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #64

        deve ta dand uns 7:1, 7,5:1 a taxa deste motor.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #65

          se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

          se for no turbo:

          modo conservador: 8,5:1

          modo agressivo: 10:1

          o meu tá no meio do caminho aí…. :p

          cara, posso ser sincero...

          antes de fazer retífica, facear xmm do bloco, vai num preparador bom e converse com ele....

          o meu motor está destaxadinho (pistões retrabalhados) e com as folgas diferentes da original...o cara tem mais de 30 anos de experiencia e sabe o que fez...

          não é bom deixar material no bloco por vêrios problemas que já citaram, e o problema não é com o pistão de 2.0 é com a vmp como o anonymus disse....

          não faça as coisas com pressa pra vc não se arrepender depois....converse com bastante gente antes de mandar seu motor pra retífica...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #66

            o meu tá no meio do caminho aí…. :p

            cara, posso ser sincero...

            antes de fazer retífica, facear xmm do bloco, vai num preparador bom e converse com ele....

            o meu motor está destaxadinho (pistões retrabalhados) e com as folgas diferentes da original...o cara tem mais de 30 anos de experiencia e sabe o que fez...

            não é bom deixar material no bloco por vêrios problemas que já citaram, e o problema não é com o pistão de 2.0 é com a vmp como o anonymus disse....

            não faça as coisas com pressa pra vc não se arrepender depois....converse com bastante gente antes de mandar seu motor pra retífica...

            vlws… :namoro:

            mas pelo visto vai demorar um pouco ainda... acho que vou ficar mais 1 mes com o carro parado na garagem por falta de $$$$$$$$$$$ ...

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRC Racing
              escreveu em última edição por
              #67

              ah bom,

              ta explicado o pq de aguentar … vc tem a taxa láaaa embaixo

              :p

              30 de ponto final eh coisa pra caramba

              pois é…se é me engano deve estar em torno de 7,5 de taxa.......mas o motor rende muito bem.....muito mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #68

                o louco, mas biela longa no bloco baixo, não sai o pistão pra fora do bloco ?

                rapaz… tava pensando isso aki....

                realmente tem dudo pra dar certo...

                pense... o pistao de 2.o0 eh uns 1.5 centimento mais baixo do que o do 1.6

                as bielas sao uns 14mm mais altas.....

                tem :p por ai viu??????

                e tem mais.... baixa ainda mais a r/l ja baixa de um ap600.... :p

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  rapaz… tava pensando isso aki....

                  realmente tem dudo pra dar certo...

                  pense... o pistao de 2.o0 eh uns 1.5 centimento mais baixo do que o do 1.6

                  as bielas sao uns 14mm mais altas.....

                  tem :p por ai viu??????

                  e tem mais.... baixa ainda mais a r/l ja baixa de um ap600.... :namoro:

                  tá vendo que a idéia que eu tive no outro tpc lá não é tão absurda qto parece

                  imagina isso agora com um cabeçote 16v retrabalhadaão com uns comandos 310 com uns 12 mm de levante e taxa alta…

                  será que bate 10000 rpm.... :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    v-spec
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    tá vendo que a idéia que eu tive no outro tpc lá não é tão absurda qto parece

                    imagina isso agora com um cabeçote 16v retrabalhadaão com uns comandos 310 com uns 12 mm de levante e taxa alta…

                    será que bate 10000 rpm.... :p

                    acho q agora o flavio e o quarteto chegaram no ponto ideal…

                    esse motor q vc falou aí bate 10.000 fácil..

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      ap girando igual um vtec…

                      e tem gente que diz que o ap é ultrapassado...

                      :p :p :namoro:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        agora imagina isso com um vira de 1.3 de turismo das antigas e 2 bar de turbo goela abaixo…..mais os comandões e cabe?otão 16v

                        imagina....12000 rpm e turbo....

                        spoon estaile....hehehehehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          v-spec
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          agora imagina isso com um vira de 1.3 de turismo das antigas e 2 bar de turbo goela abaixo…..mais os comandões e cabe?otão 16v

                          imagina....12000 rpm e turbo....

                          spoon estaile....hehehehehehehehe

                          vira de 1.3??? :p :p :namoro: ;)

                          explica aí …

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            vira de 1.3??? :p :namoro: ;) ;)

                            explica aí …

                            abraços

                            na decada de 80 tinha o ap1.300 de 170 vcs aspirado…....

                            esse vira nem tem mais... se bem que nem precisa...

                            vira de 1.6 com rl ainda mais vaixa....... afe

                            turbina comecando enxer com 6000 rpm e destracionando ate os 10000 rmp :o_o:

                            e thsiiiii na troca de marcha :p

                            affe deixa eu acordar :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              na decada de 80 tinha o ap1.300 de 170 vcs aspirado…....

                              esse vira nem tem mais... se bem que nem precisa...

                              vira de 1.6 com rl ainda mais vaixa....... afe

                              turbina comecando enxer com 6000 rpm e destracionando ate os 10000 rmp :namoro:

                              e thsiiiii na troca de marcha :p

                              affe deixa eu acordar :p

                              tá babando aqui…hehehehe

                              se garimpar bem de repente pola de achar um vira desses perdido por aí tem q ver se tá em bom estado....

                              com cabeçote 16v, comandos 310 com levante alto e uma turbinona soprando forte...imagina.....

                              trocar de marcha a 13000 rpm e fazendo tsssssssschhhhhiiiiiiiiiiii

                              tá salivando aqui....

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                :p nooossssaaaaaa :namoro:

                                eu ia passar meu 1.6 p/ 1.9, mas já to mudando de ideia :p

                                mas voltando ao topico será que compensa mudar meu motor, o compensa deixar ele 1.6 ultima medida?

                                te mais

                                adriano nogueira

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  :p nooossssaaaaaa :namoro:

                                  eu ia passar meu 1.6 p/ 1.9, mas já to mudando de ideia :p

                                  mas voltando ao topico será que compensa mudar meu motor, o compensa deixar ele 1.6 ultima medida?

                                  te mais

                                  adriano nogueira

                                  depende do q vc pretende fazer…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    pretendo ter um carro turbo de rua, com comando forte.

                                    te mais

                                    adriano nogueira

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      não esque?e: motor pequeno e girador precisa de um belo trabalho no cambio pra poder usufruir dessas caracteristicas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #80

                                        então se for fazer isso mesmo eu ia trocar o meu px por um pv.

                                        mas se for fazer um 1.9 vou colocar um ps mesmo :p .

                                        te mais

                                        adriano nogueira

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          #81

                                          1.9 aspro: pv

                                          1.9 tbo: px/ps

                                          1 Resposta Última resposta

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