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Brasilia…

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  • C Offline
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    CrasH
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    #1

    tava vendo uma em condi?oes aceitaveis por 600 paus.

    o que vcs me dizem desse carro.

    a ideia e fazer um asprozinho leve pra assutar alguns.

    pontos positivos e negativos.

    abs.

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #2

      o wagnerls tem uma turbinada ele pode dar muitos toques pra vc

      meu pai teve uma qdo eu era novo, o q mais me recordo era o fato de ser muito complicado o acesso ao motor…hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        ruiak
        escreveu em última edição por
        #3

        vc queh manter motor a ar???? ap esque?a o motor pra entrar nakele cofre soh sem cabeçote … eh um nojo de mecher

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #4

          o wagnerls tem uma turbinada   ele pode dar muitos toques pra vc

          meu pai teve uma qdo eu era novo, o q mais me recordo era o fato de ser muito complicado o acesso ao motor…hehehe

          [snapback]501108[/snapback]

          ? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana :ninja:

          aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao :nnn:

          vc queh manter motor a ar???? ap esque?a o motor pra entrar nakele cofre soh sem cabeçote … eh um nojo de mecher

          [snapback]501112[/snapback]

          jura

          tava pensando nisso agora mesmo :^^:

          apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ham:

          vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

          tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

          abracos

          wagner luis

          :sppt:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            CrasH
            escreveu em última edição por
            #5

            wagner principais impressoes sobre o veiculo.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #6

              jura

              tava pensando nisso agora mesmo :sppt:

              apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ninja:

              vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

              tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

              abracos

              wagner luis

              :nnn:

              [snapback]501118[/snapback]

              virgem santissima .. eu vi uma la na mecanica ebbers aki em curitiba .. pra vc por o motor no carro e tirar vc tem q tirar o cabeçote dentro do cofre .. eh um trampo fudiiiiiidooooooo

              depoisq tava la fico legal ..mas t garanto q nao eh a coisa mais facil do mundo…

              eu se foc vc mudava a carbura?ao do seu... fazia um coletorzao legal e punha uma fueltech ... sei la ... mas eu achei horrivel colocar ap na brasilia ...mais encrenca q beneficio

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #7

                ou entao jogava uma inje?ao eletronica de kombi nele e tentava acertar (desculpa c falei merda nao sei como funciona a inje?ao de kombi q tipo de inje?ao q eh nem nada) mas foi uma ideia q me veio agora

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o que eu tenho a dizer é foi o único derivado do fusca no mundo inteiro que teve sucesso comercial …

                  motor ap é injeção é vou fingir que nem ouvi ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o que eu tenho a dizer é foi o único derivado do fusca no mundo inteiro que teve sucesso comercial …

                    motor ap é injeção é vou fingir que nem ouvi …

                    [snapback]501152[/snapback]

                    eu sei eu sei

                    tb penso assim elber mas as vezes da uma neura tao grande

                    to ficando nor?tico :ninja: (e velho :nnn: )

                    mas vou tentar mais uma vez, vou ter que comprar outro motor mesmo pq o meu ja ta na ultima retifica mesmo.

                    ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :ninja: e um kit 90,5mm

                    abracos

                    wagner luis

                    :sppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :ninja: e um kit 90,5mm

                      [snapback]501196[/snapback]

                      vai ficar: :nnn: _____________________ :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        wagner principais impressoes sobre o veiculo.

                        [snapback]501125[/snapback]

                        bom vamos la:

                        1- tem melhor aerodinamica que o fusca

                        2- muito boa de curva, desde que vc rebaixe ela, tanto na frente como atras.

                        3- tracao excelente, nem uso blocante, e lindo ver ela sair rabeando de 1a marcha e depois fica abaixando a traseira conforme vc troca as marchas lindo :ninja:

                        4- ate certo ponto economica, e de facil manutencao, ja que as pecas sao universais (vw a ar).

                        5- faz 18 meses que ta turbinada e nunca me deu problemas serios, fora o cambio que travou sozinho(nao tinha nada quebrado)

                        6- freio?? pra que??? :ninja: joselitostyle:mode on

                        7- barulho do motor incomoda um pouco dentro do carro, coisa que nao se sente em fusca por exemplo.

                        resumindo: gosto muito do carro, principalmente pq e um tanto exclusivo, vc nao ve muita brasilia por ai aspirada ou turbinada, e da pra tirar muito sarro por ai…

                        o que vc tem em mente pra fazer nela?? da uma luz que a gente te ajuda melhor?

                        abracos

                        wagner luis

                        :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :nnn: e um kit 90,5mm

                          [snapback]501196[/snapback]

                          caraco… :ninja:

                          2 2e? já viu alguem que fez e ficou bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vai ficar: :nnn: _____________________ :ninja:

                            [snapback]501198[/snapback]

                            sabia que vc ia gostar karol lembra q comentei com vc quando fui ai pra santos que tava com esse projeto engatinhando??

                            quem sabe?? ;)

                            caraco… :ninja:

                            2 2e? já viu alguem que fez e ficou bom?

                            [snapback]501210[/snapback]

                            ainda nao vi, ja vi gente usando uma so, e era 3e, eu mesmo ja tive um coletor pra usar uma 3e, mas vendi :^^:

                            nos eua e comum ver povo usando uma weber simples. deve ficar bom, e se fica uma, imagina duas 2e, mais facil de regular e de acertar, alem de ter duplo estagio. :sppt:

                            abracos

                            wagner luis

                            :ham:

                            1 Resposta Última resposta
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                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              fica style com 2e ou mesmo solex 40 . mas pra aspirado não tem como fugir da carburação dupla , as perdas são significativas …

                              mas eu tá pensando nuns esquemas :ninja: pra solexzinha ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e não existe coisa mais deliciosa que equalizar as solex com comando bravo . e tem que ser 32 , sem venturi duplo … :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #16

                                  eu já uma no dudu escaps com motor ap e o dono fez um escap loko, ficou super silenciosa, apesar do caracol, ficou animal o trampo…

                                  agora eu prefiro a brasa ao fusca, a visão de dentro pra fora é bem melhor, eu acho super fácil de manobrar.... o fusca eu nem entro dentro, já ralei uma po de paralama ehehehhe

                                  vai fundo cara.... boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #17

                                    preciso de algumas infos, houveram brasilias que sairam com motor 1700 certo?

                                    e o que pretendo fazer e um aspro leve, pensando em um leve aumento de taxa, nada muito esdruxulo ja que os motores a ar sofrem por sobreaquecimento no cabeçote. pensando em uns comando federal mogul ja que vi que estao acessiveis. acredito que algo perto dos 90cv ja me de muito diversao. agora manter a carbura?ao original? o que fazer? me iluminem sobre esse motoreco a ar e o que posso fazer para atingir potencia desejada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #18

                                      o único modelo que saiu com 1700 foi o sp2 . fala-se que a variant 2 saiu com esse motor , mas é uma balela e uma mentira .

                                      quanto a um aspro soft você pode fazer mais ou menos o que eu estou fazendo no meu motor . com a diferença que eu fiz alterações nos cabeçotes , nos dutos e nas c?maras de combustão . ainda estou usando refrigeração plana de variant 2 e mais alguns esquemas .

                                      se estiver interessado em seguir esses passos …

                                      mas meu comando é std de gol bx . porque alterações de comando incluem uma série de outras alterações .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #19

                                        as alterações nos cabeçotes não são difáceis de fazer . eu mesmo fiz com mini-retífica e fresa metálica , mas é necessário saber onde pode e onde não pode fazer remoção de material .

                                        estou usando uma taxa próxima de 11:1 e creio não ter absolutamente nenhum problema , podendo até mesmo ser aumentada se for possível . quanto a sobretemperatura nos cabeçotes , alguns esquemas não muito complicados podem ser feitos . desde o óleo usado até a bomba e algumas outras coisas podem influenciar . no meu caso , escolhi a refrigeração de ventoinha plana com algumas alterações , pois é um esquema que garante fluxo de ar muito melhor e mais uniforme que o convencional .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #20

                                          impressoes sobre seu carro fiasa. sentiu diferença? comando do gol boxer tem maior gradua?ao? quantos mm do cabeçote?

                                          1 Resposta Última resposta

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