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    • C
      CrasH última edição por

      tava vendo uma em condi?oes aceitaveis por 600 paus.

      o que vcs me dizem desse carro.

      a ideia e fazer um asprozinho leve pra assutar alguns.

      pontos positivos e negativos.

      abs.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • E
        edsonmassao última edição por

        o wagnerls tem uma turbinada ele pode dar muitos toques pra vc

        meu pai teve uma qdo eu era novo, o q mais me recordo era o fato de ser muito complicado o acesso ao motor…hehehe

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • R
          ruiak última edição por

          vc queh manter motor a ar???? ap esque?a o motor pra entrar nakele cofre soh sem cabeçote … eh um nojo de mecher

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • W
            wagnerls última edição por

            o wagnerls tem uma turbinada   ele pode dar muitos toques pra vc

            meu pai teve uma qdo eu era novo, o q mais me recordo era o fato de ser muito complicado o acesso ao motor…hehehe

            [snapback]501108[/snapback]

            ? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana :ninja:

            aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao :nnn:

            vc queh manter motor a ar???? ap esque?a o motor pra entrar nakele cofre soh sem cabeçote … eh um nojo de mecher

            [snapback]501112[/snapback]

            jura

            tava pensando nisso agora mesmo :^^:

            apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ham:

            vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

            tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

            abracos

            wagner luis

            :sppt:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • C
              CrasH última edição por

              wagner principais impressoes sobre o veiculo.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • R
                ruiak última edição por

                jura

                tava pensando nisso agora mesmo :sppt:

                apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ninja:

                vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

                tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

                abracos

                wagner luis

                :nnn:

                [snapback]501118[/snapback]

                virgem santissima .. eu vi uma la na mecanica ebbers aki em curitiba .. pra vc por o motor no carro e tirar vc tem q tirar o cabeçote dentro do cofre .. eh um trampo fudiiiiiidooooooo

                depoisq tava la fico legal ..mas t garanto q nao eh a coisa mais facil do mundo…

                eu se foc vc mudava a carbura?ao do seu... fazia um coletorzao legal e punha uma fueltech ... sei la ... mas eu achei horrivel colocar ap na brasilia ...mais encrenca q beneficio

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  ruiak última edição por

                  ou entao jogava uma inje?ao eletronica de kombi nele e tentava acertar (desculpa c falei merda nao sei como funciona a inje?ao de kombi q tipo de inje?ao q eh nem nada) mas foi uma ideia q me veio agora

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Fiasa Power última edição por

                    o que eu tenho a dizer é foi o único derivado do fusca no mundo inteiro que teve sucesso comercial …

                    motor ap é injeção é vou fingir que nem ouvi ...

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • W
                      wagnerls última edição por

                      o que eu tenho a dizer é foi o único derivado do fusca no mundo inteiro que teve sucesso comercial …

                      motor ap é injeção é vou fingir que nem ouvi …

                      [snapback]501152[/snapback]

                      eu sei eu sei

                      tb penso assim elber mas as vezes da uma neura tao grande

                      to ficando nor?tico :ninja: (e velho :nnn: )

                      mas vou tentar mais uma vez, vou ter que comprar outro motor mesmo pq o meu ja ta na ultima retifica mesmo.

                      ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :ninja: e um kit 90,5mm

                      abracos

                      wagner luis

                      :sppt:

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :ninja: e um kit 90,5mm

                        [snapback]501196[/snapback]

                        vai ficar: :nnn: _____________________ :ninja:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • W
                          wagnerls última edição por

                          wagner principais impressoes sobre o veiculo.

                          [snapback]501125[/snapback]

                          bom vamos la:

                          1- tem melhor aerodinamica que o fusca

                          2- muito boa de curva, desde que vc rebaixe ela, tanto na frente como atras.

                          3- tracao excelente, nem uso blocante, e lindo ver ela sair rabeando de 1a marcha e depois fica abaixando a traseira conforme vc troca as marchas lindo :ninja:

                          4- ate certo ponto economica, e de facil manutencao, ja que as pecas sao universais (vw a ar).

                          5- faz 18 meses que ta turbinada e nunca me deu problemas serios, fora o cambio que travou sozinho(nao tinha nada quebrado)

                          6- freio?? pra que??? :ninja: joselitostyle:mode on

                          7- barulho do motor incomoda um pouco dentro do carro, coisa que nao se sente em fusca por exemplo.

                          resumindo: gosto muito do carro, principalmente pq e um tanto exclusivo, vc nao ve muita brasilia por ai aspirada ou turbinada, e da pra tirar muito sarro por ai…

                          o que vc tem em mente pra fazer nela?? da uma luz que a gente te ajuda melhor?

                          abracos

                          wagner luis

                          :nnn:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            fsobral86 última edição por

                            ai penso em por dois 2e ao inves dos solexzinho…. :nnn: e um kit 90,5mm

                            [snapback]501196[/snapback]

                            caraco… :ninja:

                            2 2e? já viu alguem que fez e ficou bom?

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • W
                              wagnerls última edição por

                              vai ficar: :nnn: _____________________ :ninja:

                              [snapback]501198[/snapback]

                              sabia que vc ia gostar karol lembra q comentei com vc quando fui ai pra santos que tava com esse projeto engatinhando??

                              quem sabe?? ;)

                              caraco… :ninja:

                              2 2e? já viu alguem que fez e ficou bom?

                              [snapback]501210[/snapback]

                              ainda nao vi, ja vi gente usando uma so, e era 3e, eu mesmo ja tive um coletor pra usar uma 3e, mas vendi :^^:

                              nos eua e comum ver povo usando uma weber simples. deve ficar bom, e se fica uma, imagina duas 2e, mais facil de regular e de acertar, alem de ter duplo estagio. :sppt:

                              abracos

                              wagner luis

                              :ham:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                Fiasa Power última edição por

                                fica style com 2e ou mesmo solex 40 . mas pra aspirado não tem como fugir da carburação dupla , as perdas são significativas …

                                mas eu tá pensando nuns esquemas :ninja: pra solexzinha ...

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • F
                                  Fiasa Power última edição por

                                  e não existe coisa mais deliciosa que equalizar as solex com comando bravo . e tem que ser 32 , sem venturi duplo … :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • F
                                    Fe33 última edição por

                                    eu já uma no dudu escaps com motor ap e o dono fez um escap loko, ficou super silenciosa, apesar do caracol, ficou animal o trampo…

                                    agora eu prefiro a brasa ao fusca, a visão de dentro pra fora é bem melhor, eu acho super fácil de manobrar.... o fusca eu nem entro dentro, já ralei uma po de paralama ehehehhe

                                    vai fundo cara.... boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • C
                                      CrasH última edição por

                                      preciso de algumas infos, houveram brasilias que sairam com motor 1700 certo?

                                      e o que pretendo fazer e um aspro leve, pensando em um leve aumento de taxa, nada muito esdruxulo ja que os motores a ar sofrem por sobreaquecimento no cabeçote. pensando em uns comando federal mogul ja que vi que estao acessiveis. acredito que algo perto dos 90cv ja me de muito diversao. agora manter a carbura?ao original? o que fazer? me iluminem sobre esse motoreco a ar e o que posso fazer para atingir potencia desejada.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • F
                                        Fiasa Power última edição por

                                        o único modelo que saiu com 1700 foi o sp2 . fala-se que a variant 2 saiu com esse motor , mas é uma balela e uma mentira .

                                        quanto a um aspro soft você pode fazer mais ou menos o que eu estou fazendo no meu motor . com a diferença que eu fiz alterações nos cabeçotes , nos dutos e nas c?maras de combustão . ainda estou usando refrigeração plana de variant 2 e mais alguns esquemas .

                                        se estiver interessado em seguir esses passos …

                                        mas meu comando é std de gol bx . porque alterações de comando incluem uma série de outras alterações .

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • F
                                          Fiasa Power última edição por

                                          as alterações nos cabeçotes não são difáceis de fazer . eu mesmo fiz com mini-retífica e fresa metálica , mas é necessário saber onde pode e onde não pode fazer remoção de material .

                                          estou usando uma taxa próxima de 11:1 e creio não ter absolutamente nenhum problema , podendo até mesmo ser aumentada se for possível . quanto a sobretemperatura nos cabeçotes , alguns esquemas não muito complicados podem ser feitos . desde o óleo usado até a bomba e algumas outras coisas podem influenciar . no meu caso , escolhi a refrigeração de ventoinha plana com algumas alterações , pois é um esquema que garante fluxo de ar muito melhor e mais uniforme que o convencional .

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • C
                                            CrasH última edição por

                                            impressoes sobre seu carro fiasa. sentiu diferença? comando do gol boxer tem maior gradua?ao? quantos mm do cabeçote?

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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