Upgrade na saveiro
-
eita
vc vai sentir…a diferença são uns 6% a mais de potência com a mesma pressão e curva de ponto... 6% de nada são nada... mas de digamos 500cv são 30 cv algo sensável no tempo... sem falar que vc pode usar mais ponto e tentar andar mais fino (metanol gera menos calor e protanto é mais dificil derreter pistão ou ter detonação) pra ver se ganha ainda mais um pouco...
-
valeu, marcelo
desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?
boa sorte pra voce na nova categoria
eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.
hehehehehehe
[snapback]534486[/snapback]
? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .
e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.
-
? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .
e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.
[snapback]534491[/snapback]
show de bola boa sorte mesmo pra voces
quero ver a criança virando os z?io na reta.
-
onde que carburado anda + que injetado??
tem uma lista grande de injetados na ponta….
[snapback]533981[/snapback]
onde?
em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao
ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….
lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).
agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.
-
aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.
e vira q vira hem…
isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...
-
ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido
[snapback]534522[/snapback]
hehehe…
queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs
imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha
mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...
-
meu proximo up é injetar o mortadela
chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla
[snapback]534620[/snapback]
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo
-
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo
[snapback]534646[/snapback]
hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha
essa japa viu…......
ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...
vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc......
mas sempre será o mortadela......
-
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo?
[snapback]534646[/snapback]
karol aquele dia o carro tava um capeta…
agora sóbado fui dar um role e
provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs
krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro
posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah
-
karol aquele dia o carro tava um capeta…
agora sóbado fui dar um role e
provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs
krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro
posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah
[snapback]534669[/snapback]
esse não sabe brincar…...
-
hehehe…
queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs
imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha
mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]
vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo...........
se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.
abraço.
-
carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???
ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.
-
peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?
eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?
o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?
-
eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…
entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).