Golf 1,6 turbo
-
-
a formula é simples
p1/p2 = (v1/v2)
em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar
1/2,5 = (v1/v2)? => v2 = 0,632
v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03 ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina
e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos
[snapback]548960[/snapback]
agora clareou, vc postou essa mesma f?rmula em outro tópico, eu bobeei nessa.
mas, e o hallmeter que acusa mistura boa ??
ah, hall ligado na mesma sonda original.
-
olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores
acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...
a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha
-
ta brincando q tu anda com 0,8 e sem suplementar e sem controle de ponto
[snapback]548835[/snapback]
eu tb? ? o q q tem?
a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).
-
olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores
acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...
a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha
[snapback]548976[/snapback]
cara, eu dei uma fu?ada no fórum, mas não achei nada do semcontrole, é ele mesmo q teve o problema.
vc sabe me dizer como faão p/ testar o módulo ??
falow?s
-
2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…
e a sua sonda está certinha???
-
2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…
e a sua sonda está certinha???
[snapback]549000[/snapback]
da? tristonho concordo, uma coisa é soprar 2 bar numa seringa, outra coisa é 1 boteco num tubo de 3 hehehehehe. sei como é
sobre a minha sonda, sim, ela está certa. é nova, ali?s.
-
sim over qnd deu o problema na minha central, ficava rico, no scaner pegava temp da agua e do ar em graus negativos, ponto com atraso de 30? carro nao segurava lenta, passou a fazer coisa de 6km/l normal faz entre 11 e 12km/l
diagnostico era chicote em curto, mas ai levei aki perto de casa e ele pegou o defeito na central, tentou levar pra repararem, mas nada feito, até vi com vc se encontrava uma central mnha, mas achei por 550,00 ai trocamos
-
eu tb? ? o q q tem?
a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).
[snapback]548984[/snapback]
vc tmb roda com 0,8 sem mais nada, so pendurar a turbina e sair na rua feliz da vida?
-
pro pazzotto, a minha central deu algum problema, q nao se sabe, suspeita-se de algum curto ou sei la…
danificou nao queimou completamente, nao teve conserto
e os efeitos eram como eu descrevi, o carro nao tinha lenta, saia muito mau, qnd passava de uns 2k5rpms ai pulava, como se fosse um lag enorme....e ia normal....
bebeia muito mesmo, foi como disse sobre o scanner, ai se cogitou de tudo como defeito do carro, central, ou chicote
no final o mecanico encontrou essa central por uma bagatela e trocamos, ainda deu o trabalho com a chave pq nao tenho o codigo da minha, mas conseguiu fazer a central aceitar minha chave