Problema com pressão na linha
-
foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp
? complicado
-
foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp
? complicado
[snapback]550023[/snapback]
sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.
o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.
vc precisa de um desse:
e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.
-
originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap
-
sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.
o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.
vc precisa de um desse:
[snapback]550027[/snapback]
entendi tia
realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe
membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???
esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão
a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba
dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né
eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão
sugestáes?
-
aeeeeeeeeeee,
o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador
[]s
-
membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???
esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão
[snapback]550081[/snapback]
não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.
aeeeeeeeeeee,
o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador
[]s
[snapback]550083[/snapback]
pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.
-
sim senhora
qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos
[]s
-
dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.
um abraço
-
vc precisa de um desse:
[snapback]550027[/snapback]
esseo dosador é delta certo???
qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?
-
-
uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo
da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos
muito estranho, tenho q ver essa bomba logo
-
ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….
[snapback]550276[/snapback]
não pq o filtro foi colocado depois do problema já existir, eu q pedi pra colocar pra evitar futuros problemas, o filtro é novo
esse problema começou a dar sinais qdo usava a bomba de monza, q roncava bastante, da? troquei pela de gti pareceu q tinha sumido, e agora ta voltando, é muito estranho
[]s
-
dudu, está muito esquisito esse dosador. só se a mola for laaaaarga pacas e tiver quase nada de altura. olhe o da beep e vc entender? o q estou dizendo a nivel de comparação.
entre uma membrana e outra é q vai a mola.
-
tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada
eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar
da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco
? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar
-
me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta
pode acontecer isso?
sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa
vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa
[]s
-
ahhh, reparem nos tubos azuis q vem da mufla, 1 pra prioridade e outro pro dosador, esses são os tubos velhos
[]s