Comando 027
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esse comandos 026 be 026….. nao é a mesma coisa do 027.7 nao, tenho 4 comando lá na oficina sendo um 027.7 e os demais 026 alguma coisa. vou verificar se tem algum 026be lá e voiu comparar com o 027.7 e na quarta feira eu posto aqui os que h? de diferente
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oloko… anotado
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esqueci de postar
medi com um paquémetro não muito confiável, mas o levante deu 11,5, confirmando os dados do peroba.
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comando 026be instalado
vale a pena, pelo comportamento do carro, não deixa nada a desejar comparando com o 027 verdadeiro , acredito que os comando sejam iguais sim. recomendo, mais torque em todos os giros e gira liso e com força até 7000rpm.
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daniel precisou de polia regulavel é ajuste de ponto é
valeu
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não, usamos polia original mesmo e deixei ponto inicial original.
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fui a na oficina e medi no paquimetro nao anotei os dados , mas tem diferenca entre o 027.7 e esse 026 be. acredito eu que o 027.7 seja melhor
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diferença do que ?
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bom bom vc tem saveiro né , é 1.8 ? será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é
valeu.
tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe
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as i.e.s são diferentes, porém acho que funciona tranquilamente e fica bom. seria legal tirar a tampa de válvula e dar uma olhada na numeração do teu comando original.
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comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…
129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....
0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda
troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....
vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote
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eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...
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eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...
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so complementando o topico
essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..
e na polia tinha escrito mexicano
e o comando e o 26
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so complementando o topico
essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..
e na polia tinha escrito mexicano
e o comando e o 26
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mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026
existe o 02617
02620
026be
os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be
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comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…
129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....
0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda
troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..
vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote
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atrasando assim o comando vc perde em baixa…
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comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…
129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....
0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda
troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....
vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote
[snapback]555395[/snapback]
o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.
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não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.