Help com nova mecanica
-
esqueci de falar..usando sempre o bom e velho cambio ps
[snapback]594824[/snapback]
foi mau dervirtuar o topico ae
mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?
que foi turbinada na faixa ??
se for puts estava maravilhosa
e se nao for boa sorte ai no acerto
t+
-
recomendo a vc realizar uma boa checagem na bomba de combustável(vazão e pressão), teste de estanqueidade nos bicos(verificar gotejamento) e sonda.
caso esteja tudo ok recomendo que seja avaliado o mapeamento em relação as modificações realizadas.
espero ter ajudado
abra
-
esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.
-
foi mau dervirtuar o topico ae
mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?
que foi turbinada na faixa ??
se for puts estava maravilhosa
e se nao for boa sorte ai no acerto
t+
[snapback]594836[/snapback]
nao, essa saveiro era do meu irmao..ele ganhou um kit da autopower…q nao ficou akelas coisas....parecia original o carro......acabou trocando num xantia activa turbo original
esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.
[snapback]594844[/snapback]
entao, ele nao da sinal de q esta gordo…so as vezes q da uma engordada..... e as vezes quando do partida a marcha lenta fica oscilando e dpois estabiliza
agora to com 15 de ponto inicial, 2.8kg da bomba
os bicos como ja foi dito nao estao gotejando, estao pulverizando, so q com maior vazao...passei na makina pra medir vazao....
valeu pessoal.....toda ajuda é bem vinda
meu carro fico aspro forte até....fugiu dos meus principios q era um carro mais economico, pois acabou ficando mais gastao ou empatou com quando tinha as solex 40 e turbo
-
na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..
sera q é so isso?
pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos
sera q os bicos estao mau encaixadosó
? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.
outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.
-
porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
-
porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
[snapback]595390[/snapback]
hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…
-
esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.
-
motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao
[snapback]595677[/snapback]
o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.
-
troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo
[snapback]595991[/snapback]
teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.