Novo projeto => ap 8v
-
eu comprei o giii gti do 16 volts aki do forum, quando fui pegar o pirometro com o andreson troquei uma rápida idéia com ele, já o chiquinho fez o voyage com ele né.
[snapback]685971[/snapback]
irado o carro.. ele procurou bastante esse carro. parabens pela aquisi?ao, ja vi que vem coisa boa por ai hehehe
salvo engano, chiquinho foi um dos primeiros a levar carros no cunha da galera.
abs
gili, o freio a disco traseiro vc comprou o eixo do golf gti mk iii ou fez adaptação usando apenas as pontas de eixo, se sim de qual carro vc usou?
[snapback]685979[/snapback]
cara, eu comprei o kit todo do gti mkiii mesmo, inclusive ponta de eixo, mas ta tudo aqui em casa ainda, nem levei pro mecanico ver, o gts ainda ta lanternando.
abs
não falei para falar com o velho que ele resolvia a ….. toda ...
[snapback]686005[/snapback]
senti muita firmeza nele leo e nao achei caro nao, foda que é longe pra caraleo heheh
abs
-
pourra, eixo ta precisando de retifica e eu tava querendo montar std. vou catar agora de tarde nos ferro velhos pra ver se tem ou se compro de fora mesmo.
pergunto: quais seriam as desvantagens de montar o bloco com retifica de 0.25? menos resistente?
abs
-
?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.
[snapback]686196[/snapback]
po cara, te pedir desculpas, agora lendo as mensagens com calma, o kit completo que eu falei foi o disco, pinça, pastilhas e as pontas de eixo.
abs
-
gili meu motor ta com eixo 0,25. te falar uma coisa não deve nada pra um std… diz a lenda q mt mais coisa quebra antes q uma bronzina dessas abra o bico... (claro falando em carro bem acertado)
-
gili meu motor ta com eixo 0,25. te falar uma coisa não deve nada pra um std… diz a lenda q mt mais coisa quebra antes q uma bronzina dessas abra o bico... (claro falando em carro bem acertado)
[snapback]686221[/snapback]
saquei, mas por via das duvidas, comprei um std hoje por 250,00.
abs
-
to aqui no sitio do meu pai e tem varias ferramentas hehehe saudade da epoca que morava aqui.
amanha cedo vou dar um jato de areia bem fina na wastagte da spa que decidi usar e vou vender a outra, maior e aletada, e jatear tbm o coletor macktech que ta pintado de preto.
preparador me ligou agora falou que o plato ta certo, que o vira ta std mesmo só precisa polir e que provavel que o motor esteja pronto no final de semana.
e o 049g que deixei pra medir tá perfeito.
abs
-
galera, tava dando uma revisão nas valvulas ( wast spa e bov ancona ) e na bov criou por dentro tipo uma crosta branca que qdo raspa vira pó.
me parece que é tipo um talco que tinha, talvez pra nao grudar nada na membrana, procede? coloco de novo um talco?
de noite posto fotos.
abs
-
wd40
-
wd40
[snapback]687616[/snapback]
hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.
abs
to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe
abs
-
antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe
-
noa sei como é a sua…
mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.