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Qual a diferença entre weber ida e idf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, qual a diferença entre os carburades ida e idf da redline weber?

    obrigado,

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      rodrigo, algumas poucas peças são incompativeis entre idf e ida (mesmo ambas sendo em po ), e visualmente tb tem algumas diferenças. a principio, snme, nas idf tem os furinhos de progressão, e nas ida não tem.

      uma vez dei uma pesquisada nessas diferenças, mas faz tempo e não lembro mais. veja tb se as ida tem sistema de aceleração rápida.

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
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        16volts
        escreveu em última edição por
        #3

        tem diferença no tamanho das cubas também, não?

        as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

        ps : que coisa doida :(

        em relação as idf s…

        mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte :d

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          tem diferença no tamanho das cubas também, não?

          as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

          ps : que coisa doida :(

          em relação as idf s…

          mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte :d

          [snapback]609763[/snapback]

          ai q ta: essa diferença visual não notei se é por causa das cubas ou se é pela falta de alguma coisa, tipo o sist. de aceleração rápida.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #5

            tem diferença no tamanho das cubas também, não?

            as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

            [snapback]609763[/snapback]

            estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

            o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

            valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #6

              estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

              o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

              valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

              [snapback]609766[/snapback]

              acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com inje?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                ou as edelborck 650cfm pra mais

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção

                  [snapback]609772[/snapback]

                  o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                  neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                  tudo isso custa muiiiito

                  ou as edelborck 650cfm pra mais

                  [snapback]609783[/snapback]

                  eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

                    a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

                    quanto vai pagar em cada weber?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      po, mavecão ter que ser carburado :(

                      e de preferência, piscina estaile :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

                        a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

                        quanto vai pagar em cada weber?

                        [snapback]609789[/snapback]

                        ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica :(

                        o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                        se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica   :d

                          o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                          se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                          [snapback]609796[/snapback]

                          vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber   :(

                            [snapback]609797[/snapback]

                            disse tudo e mais um pouco

                            citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…

                            com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                              eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                              agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                              para de inventar moda, rodrigo :(

                              jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                              ponto final :d

                              abraão :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                1 quadrijet não dois :( e ponto final

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  voce ja perguntou p/ eles a diferença? depois posta p/ sabermos tb :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                                    neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                                    tudo isso custa muiiiito

                                    eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                                    [snapback]609787[/snapback]

                                    esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.

                                    os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FRMG78
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      e as empi, alguém sabe alguma coisa????

                                      na race force me disseram que esta empi comprou os direitos da weber e fabrica os carburadores, alguém já viu funcionando?

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
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                                        #19

                                        este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                        

                                        :(

                                        http://store-garage34.locasite.com.br

                                        tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                        vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                                          eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                                          agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                                          para de inventar moda, rodrigo :(

                                          jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                                          ponto final   :d

                                          abraão :d

                                          [snapback]609808[/snapback]

                                          hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções :ninja: a cada minuto

                                          este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                          

                                          :d

                                          http://store-garage34.locasite.com.br

                                          tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                          vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                          [snapback]609827[/snapback]

                                          a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm

                                          agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.

                                          vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.

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