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Qual a diferença entre weber ida e idf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DuKa
    escreveu em última edição por
    #6

    estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

    o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

    valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

    [snapback]609766[/snapback]

    acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com inje?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #7

      ou as edelborck 650cfm pra mais

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #8

        acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção

        [snapback]609772[/snapback]

        o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

        neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

        tudo isso custa muiiiito

        ou as edelborck 650cfm pra mais

        [snapback]609783[/snapback]

        eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DuKa
          escreveu em última edição por
          #9

          nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

          a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

          quanto vai pagar em cada weber?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #10

            po, mavecão ter que ser carburado :(

            e de preferência, piscina estaile :d

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #11

              nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

              a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

              quanto vai pagar em cada weber?

              [snapback]609789[/snapback]

              ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica :(

              o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

              se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #12

                ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica   :d

                o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                [snapback]609796[/snapback]

                vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber :(

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber   :(

                  [snapback]609797[/snapback]

                  disse tudo e mais um pouco

                  citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…

                  com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                    eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                    agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                    para de inventar moda, rodrigo :(

                    jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                    ponto final :d

                    abraão :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      1 quadrijet não dois :( e ponto final

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        voce ja perguntou p/ eles a diferença? depois posta p/ sabermos tb :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                          neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                          tudo isso custa muiiiito

                          eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                          [snapback]609787[/snapback]

                          esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.

                          os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FRMG78
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            e as empi, alguém sabe alguma coisa????

                            na race force me disseram que esta empi comprou os direitos da weber e fabrica os carburadores, alguém já viu funcionando?

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                              

                              :(

                              http://store-garage34.locasite.com.br

                              tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                              vai nesse láke..hauhauhauhaa

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                                eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                                agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                                para de inventar moda, rodrigo :(

                                jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                                ponto final   :d

                                abraão :d

                                [snapback]609808[/snapback]

                                hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções :ninja: a cada minuto

                                este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                

                                :d

                                http://store-garage34.locasite.com.br

                                tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                [snapback]609827[/snapback]

                                a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm

                                agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.

                                vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …

                                  e para tocar mais fogo:

                                  weber for american v8

                                  :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    se não me engano até o coletor das ida é diferente das idf, pois elas tem as borboletas mais afastadas. são grandes tb, e tem poucas opções de tamanho.

                                    qto ao quadrijet, veja o que vc vai usar no v8, pois os monstros de rua daki de cwb não usam mais q uma 750cfm, pois mais que isso não fica legal, sobra carbura e falta motor.

                                    se for usar comando razoável, pouca cilindrada a mais, cabeçotes de ferro trabalhados, provavelmente a gasolina, nem esquente a cabeça com mais que 650cfm q tá loco de bom.

                                    como diz a lenda, nem sempre mais é mais. :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      lóke,

                                      se o negócio for usar 8tbi, faz logo injetado.

                                      ai eu te dou uma mão com o que to fazendo aqui. tanto injeção quanto ignição.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Rafael16V
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …

                                        e para tocar mais fogo:

                                        weber for american v8

                                        :ppteam:

                                        [snapback]609916[/snapback]

                                        já tive essa dúvida e recebi explicação igual

                                        idf é pra rua e ida é pra pista

                                        mas não souberam responder o que mudava de um modelo pro outro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          já tive essa dúvida e recebi explicação igual

                                          idf é pra rua e ida é pra pista

                                          mas não souberam responder o que mudava de um modelo pro outro

                                          [snapback]610231[/snapback]

                                          não seria por cauda daquilo q eu disse sobre não ter o sistema de injeção rápida e tb o sistema de progressão?

                                          sem esses dois sisteminhas qq carro fica quase q indirigivel em baixa/média rotação. ja em alta esses sistemas não fazem falta alguma.

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