Qual a diferença entre weber ida e idf
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acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção
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o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.
neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.
tudo isso custa muiiiito
ou as edelborck 650cfm pra mais
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eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas
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nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...
a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...
quanto vai pagar em cada weber?
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po, mavecão ter que ser carburado
e de preferência, piscina estaile
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nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...
a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...
quanto vai pagar em cada weber?
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ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica
o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.
se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo
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ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica
o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.
se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo
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vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber
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vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber
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disse tudo e mais um pouco
citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…
com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000
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primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)
eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......
agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:
para de inventar moda, rodrigo
jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet
ponto final
abraão
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1 quadrijet não dois e ponto final
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o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.
neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.
tudo isso custa muiiiito
eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas
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esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.
os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk
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este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
http://store-garage34.locasite.com.br
tem bastante coisa legal pra ti aí láke
vai nesse láke..hauhauhauhaa
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primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)
eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......
agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:
para de inventar moda, rodrigo
jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet
ponto final
abraão
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hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções a cada minuto
este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
http://store-garage34.locasite.com.br
tem bastante coisa legal pra ti aí láke
vai nesse láke..hauhauhauhaa
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a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm
agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.
vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.
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li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …
e para tocar mais fogo:
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se não me engano até o coletor das ida é diferente das idf, pois elas tem as borboletas mais afastadas. são grandes tb, e tem poucas opções de tamanho.
qto ao quadrijet, veja o que vc vai usar no v8, pois os monstros de rua daki de cwb não usam mais q uma 750cfm, pois mais que isso não fica legal, sobra carbura e falta motor.
se for usar comando razoável, pouca cilindrada a mais, cabeçotes de ferro trabalhados, provavelmente a gasolina, nem esquente a cabeça com mais que 650cfm q tá loco de bom.
como diz a lenda, nem sempre mais é mais.
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li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …
e para tocar mais fogo:
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já tive essa dúvida e recebi explicação igual
idf é pra rua e ida é pra pista
mas não souberam responder o que mudava de um modelo pro outro
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já tive essa dúvida e recebi explicação igual
idf é pra rua e ida é pra pista
mas não souberam responder o que mudava de um modelo pro outro
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não seria por cauda daquilo q eu disse sobre não ter o sistema de injeção rápida e tb o sistema de progressão?
sem esses dois sisteminhas qq carro fica quase q indirigivel em baixa/média rotação. ja em alta esses sistemas não fazem falta alguma.
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pessoal, segue resposta da redline weber não vou traduzir pq esta tarde e eu estou morrendo de sono só estou postando aqui, porque prometi colocar a resposta. amanha respondo os post de todos ok ?
with that in mind best street application would be the idf style it is a more flexable and easier to tune package.
for pure performance the ida is best.
the ida is a larger taller body and was the origonal cobra style four carb package.
the idf is a carb with same bore but more compact and more current circuit designe so it offers a little wider tuning range but from a race stand point it does not offer the total peak performance.
it is a race based carb so it is picker to tune but due to its longer length (taller) it does offer a better max rpm power point.
the ida only has advantage at wide open throttle and very high max rpm range in the 0 to 5000 rpm range they will be the same it is only on the track that you would see the differance.
i will try to get you some pictures to view the differance i will send those with the quote
bud pauge
redline weber
general range for priceing 2000 for the idf complete package with fuel lines and complete assebmly,
and about 2800 dollars for the ida complete with total package fuel lines fuel fittings total package ready to go.
i will get with sales to confirm specific pricing
both kits will offer 48 mm throttles.
i would have hoped that they would have replied to you by now. with a dealer or direct reply. im sure my pricing is at least in the range or close for your referance
quando eles me mandarem as fotos, posto aqui para o pessoal
abraço