Qual a diferença entre weber ida e idf
-
pessoal, qual a diferença entre os carburades ida e idf da redline weber?
obrigado,
-
rodrigo, algumas poucas peças são incompativeis entre idf e ida (mesmo ambas sendo em po ), e visualmente tb tem algumas diferenças. a principio, snme, nas idf tem os furinhos de progressão, e nas ida não tem.
uma vez dei uma pesquisada nessas diferenças, mas faz tempo e não lembro mais. veja tb se as ida tem sistema de aceleração rápida.
-
tem diferença no tamanho das cubas também, não?
as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :
ps : que coisa doida
em relação as idf s…
mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte
[snapback]609763[/snapback]
ai q ta: essa diferença visual não notei se é por causa das cubas ou se é pela falta de alguma coisa, tipo o sist. de aceleração rápida.
-
tem diferença no tamanho das cubas também, não?
as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :
[snapback]609763[/snapback]
estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica
o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante
valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.
-
estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica
o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante
valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.
[snapback]609766[/snapback]
acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com inje?
-
acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção
[snapback]609772[/snapback]
o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.
neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.
tudo isso custa muiiiito
ou as edelborck 650cfm pra mais
[snapback]609783[/snapback]
eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas
-
nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...
a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...
quanto vai pagar em cada weber?
-
po, mavecão ter que ser carburado
e de preferência, piscina estaile
-
nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...
a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...
quanto vai pagar em cada weber?
[snapback]609789[/snapback]
ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica
o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.
se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo
-
ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica
o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.
se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo
[snapback]609796[/snapback]
vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber
-
vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber
[snapback]609797[/snapback]
disse tudo e mais um pouco
citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…
com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000
-
primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)
eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......
agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:
para de inventar moda, rodrigo
jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet
ponto final
abraão
-
1 quadrijet não dois e ponto final
-
o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.
neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.
tudo isso custa muiiiito
eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas
[snapback]609787[/snapback]
esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.
os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk
-
este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
http://store-garage34.locasite.com.br
tem bastante coisa legal pra ti aí láke
vai nesse láke..hauhauhauhaa
-
primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)
eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......
agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:
para de inventar moda, rodrigo
jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet
ponto final
abraão
[snapback]609808[/snapback]
hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções a cada minuto
este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
http://store-garage34.locasite.com.br
tem bastante coisa legal pra ti aí láke
vai nesse láke..hauhauhauhaa
[snapback]609827[/snapback]
a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm
agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.
vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.