Ajuda abaixar a pressao
-
o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…
isso com o giro laaaaa na casa do baralho...
-
bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
-
bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
[snapback]613380[/snapback]
vc trocou a valvula (interna) por uma maior?
-
aumentou o diametro do furo do coletor?
-
vc trocou a valvula (interna) por uma maior?
[snapback]613408[/snapback]
então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros
vou ver se tiro umas fotos
-
então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros
vou ver se tiro umas fotos
[snapback]613446[/snapback]
como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.
-
olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..
oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...
-
tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?
valeu a ajuda carol
[snapback]613518[/snapback]
depois q inventaram o torno, caber ou não se tornou algo relativo hehehe
procure válvulas de motores maxxion.
-
dando uma de covero chegou pra mim a revista hot desse mês onde prepararam um passat muito bonito por sinal onde o preparador eduardo keller tem trabalho em baixa a pressão da valvula de alivio,onde ele diz: coloquei uma mola mais macia,a pressão sobe de modo mais suave e a pegada vem antes e mais lá fora(claro fora do brasil) estas valvulas são vendidas de acordo com a pressão desejada,não a parafusos para regular,se quiser instalar booster,elas contam com um orificio e um niple para a entrada da mangueira do sistema.? outra coisa desabafa.