Motor at 1.0 16v
-
bom galera como muitos ja devem saber vendi o gti agora to com um gol g3 1.0 16v 00 eu cheguei a mi sumpreende com ele pois achava q era pra ser mais xoxo mais ateh q anda bem no reto na pista ou na descida mais queria da uma melhorada nele principalmente em baixas rotações tipo da mais torque nele.. oq eu posso fazer nele.. turbina agora ta fora de cogitação…. tem como passa ele a 1.4??? ouvi fala q os motores da kombi 1.4 q ta saindo agora eh parecido com esse.. sera q rolaria os pistão dela ali mais queria manter ele economico tbm... agradeão desde ja a ajuda dos do forum
ab?s: jonathan
-
ele ta com 80.000 rodados.. isso ja vou fazer.. vou retira o cabeçote e manda da um banho quimico e da um trato no bloco eh tals…. ele ta com bastante borra ja...
-
motor de gol 1.0 aumentado pra 1.4 é coisa bem antiga, mto antes de lançarem os vw 1.4 no br.
-
hm.. i eh facil fazer essa adaptação??? oq tem q se trocado realmente.. o vira da pra usa o meu??? i o rendimento do carro .. fica mais esperto??
-
coloca 1 apzão no lugar dele.
[snapback]614079[/snapback]
bem q eu queria coloca um 2.0 ali mais agora nem da o geito e mexe nesse mesmo
-
para ganhar desempenho de verdade fica difácil. eu tinha uma parati com esse motor, passei para alcool atravṍs apenas de chip e melhorou o desempenho, e passei a economizar, o mais importante eh que não tive mais problema de borra.
[snapback]614081[/snapback]
ele tava no alcool ateh uns dias atras.. soh q tava com flex tek ae tive q devolve pro antigo dono agora semana q vem vou coloca um chip a alcool nele… com o chip ele ja fica um pouco melhor??
-
vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.
se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.
ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.
aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…
e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.
1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né?
-
vi num gol la do rj, com pistões mais largos resultando em 1.4l.
se quiser algo bem ninja, pense na parte de baixo do motor dos golf 1.6, q tb pode ser aumentado chegando la perto dos 1800 cc.
ai fica 1.0 por fora , mas 1.8 por dentro : 1.8 16v.
aqui em santos tem um gol mil 16v aspirado rodando com bloco 1.6…
e parece (tudo leva a crer) que tem mais um nesse mesmo estilo, só q com turbo.
1.0 com ventura 205 invertido + suspensão travada + blocante e 1,4 bar de pressão (entre vaaarios outros detalhes )…só que lixa até 3?. mil né?
[snapback]614157[/snapback]
rola de so colocar os pistoes de kombi flex???
-
rola de so colocar os pistoes de kombi flex???
[snapback]614216[/snapback]
ja ficou de olho né?
la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v
-
ja ficou de olho né?
la na rua do fião mesmo tem um g3 1.6 16v
[snapback]614218[/snapback]
aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh
ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel
amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4?
-
aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh
ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel
amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4?
[snapback]614226[/snapback]
com certeza estamos pensando no mesmo 1. que está circulando por ai hehehe
o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…
legal ( ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe
-
com certeza estamos pensando no mesmo 1. que está circulando por ai hehehe
o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…
legal ( ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe
[snapback]614227[/snapback]
de 1.4 deve ser algo mais trankilo $$$
agora pra 1.8, nao fazia ideia disso, pqp…
-
no caso do golf novo da pra usar o bloco meu mesmo..?? ou soh o cabeçote? alguem ae sabe oq tem q ser feito pra transforma ele pra 1.4 si o pino de pistão da kombi 1.4 eh a mesma altura do 1.0?? etc…. alguem q ja tenha feito isto..
-
agora o fast vai ficar na febre
carol porque você falou isso????
agora que o cara não vai mais nem dormir direito
[snapback]614219[/snapback]