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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #31

    se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

    dependendo claro do que tiver la na frente...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #32

      http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

      [snapback]616763[/snapback]

      ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

      deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #33

        ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

        deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth   :ninja:

        [snapback]616804[/snapback]

        so disperta uma coisa…

        medo e respeito

        :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #34

          http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

          alguém sabe quem pode ou está trazendo?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #35

            se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

            dependendo claro do que tiver la na frente...

            num sei não…. original já é 2,25 e o cabeçote respira muuuito

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #36

              o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)

              fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #37

                o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.

                dá uma olhada nas curvas desse kit:

                http://www.focussport.com/exhaust.htm

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  lindo escape mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celso
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    mas vê viu quantas curvas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      alguém sabe quem pode ou está trazendo?

                      [snapback]616811[/snapback]

                      veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Betozc
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                        ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                        agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                          ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                          agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                          [snapback]617014[/snapback]

                          explica aí por favor q eu não entendi essa parte

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Betozc
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            quarteto, marromenos assim:

                            ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

                            se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

                            os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

                            dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                              oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                              e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                              se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                                oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                                e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                                se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                                [snapback]617179[/snapback]

                                exato…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RoNiN
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ramirez45dxr
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    hehehehhehehehhehehe

                                    preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                    só doido que mexe com isso mesmo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      Dr.147
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                      [snapback]617238[/snapback]

                                      muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                                      admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                                      e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        Betozc
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                        [snapback]617238[/snapback]

                                        hauhauahuah

                                        fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ramirez45dxr
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          todos são loucos…

                                          alguns menos e outros mais que os outros.

                                          1 Resposta Última resposta

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