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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #33

    ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

    deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth   :ninja:

    [snapback]616804[/snapback]

    so disperta uma coisa…

    medo e respeito

    :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #34

      http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

      alguém sabe quem pode ou está trazendo?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #35

        se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

        dependendo claro do que tiver la na frente...

        num sei não…. original já é 2,25 e o cabeçote respira muuuito

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #36

          o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)

          fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #37

            o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.

            dá uma olhada nas curvas desse kit:

            http://www.focussport.com/exhaust.htm

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #38

              lindo escape mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #39

                mas vê viu quantas curvas?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  alguém sabe quem pode ou está trazendo?

                  [snapback]616811[/snapback]

                  veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Betozc
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                    ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                    agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                      ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                      agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                      [snapback]617014[/snapback]

                      explica aí por favor q eu não entendi essa parte

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Betozc
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        quarteto, marromenos assim:

                        ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

                        se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

                        os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

                        dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                          oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                          e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                          se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                            oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                            e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                            se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                            [snapback]617179[/snapback]

                            exato…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RoNiN
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                hehehehhehehehhehehe

                                preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                só doido que mexe com isso mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                  [snapback]617238[/snapback]

                                  muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                                  admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                                  e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    Betozc
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                    [snapback]617238[/snapback]

                                    hauhauahuah

                                    fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ramirez45dxr
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                                      #50

                                      todos são loucos…

                                      alguns menos e outros mais que os outros.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Betozc
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                                        #51

                                        eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                                        oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                                        e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                                        se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                                        [snapback]617179[/snapback]

                                        fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                        se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                        e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #52

                                          preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                          só doido que mexe com isso mesmo...

                                          :ninja: :ninja: e ainda querendo gastar pouco? só sendo muuiiiito doido hehehehehe…..

                                          hauhauahuah

                                          fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                          focus ronin tem preparação top, o meu é só pra brincar um pokin :ninja:

                                          e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                          maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                          1 Resposta Última resposta

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