4 borboletas no focus duratec
-
piscalete, o daniel é o da box??? que abriu loja lá na assisó e antes ele ficava lá no jd. america entrando num sinaleiro, loja de esquina?
[snapback]616476[/snapback]
não é esse não…
mas a oficina dele fica no jardam tbm....vindo pela t 9 vc vira a direita na avenida q vai p/ cepal do jardam...ela fica logo ao lado, quase na eskina msm...se chama franco auto service. é 1 galpão gigante....cabem uns 30 carros l
-
celso, teu focus é um prata??? se for vi ele lá no klauss
? um prata hatch, e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando
eu partiria pra outras coisas antes de colocar 4 mariposas, que são caras e a adaptação é complicada
pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó
-
pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó
[snapback]616507[/snapback]
explora sim, mas precisa fazer o restante tb… somente colocar 4 borboletas em um motor original não vai deixar o carro tão forte, e vc vai gastar mto dinheiro
vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)
alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool
se, depois de fazer isso tudo, vc animar com o resultado, aih vc parte pras 4 borboletas mesmo... porem não tem como usa-las com a injeção original, então vc precisaria de uma stand alone (fueltech, hardware, apexi...)
se vc somar o custo das 4 borboletas e da fueltech, chega em 3 mil reais brincando, por isso q essa seria a ultima coisa a ser feita...
tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro... soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe
-
tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro… soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe[snapback]616512[/snapback]
uai compra 3 pares e corta 1 hheheheheheheheh
não é esse não…
mas a oficina dele fica no jardam tbm....vindo pela t 9 vc vira a direita na avenida q vai p/ cepal do jardam...ela fica logo ao lado, quase na eskina msm...se chama franco auto service. é 1 galpão gigante....cabem uns 30 carros lá.
então, vndo pela t9 passando a ponte onde tem o clube oasis, subindo tem um sinaleiro, vira a direita (onde antigamente tinha um posto de esquina, nao sei se voltou) vai reto, uns 2 ou 3 quarteirões depois tem o galpão de esquina. é esse? tem tempo q nao passo lá, por isso q pensei q ele tinha fechado e aberto la na assis, pra variar né, pq virou mania do povo abrir lá, até o sandro com aquela mega loja q nunca vi funcionar hehehe, deve estar traficando pra sustentar aquilo, nunca tem carro.
? um prata hatch, e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando
então era tu mesmo, vc estava saindo de lá e eu estava descendo a avenida, so nao parei pq tava com muito movimento e pressa rsrsrs.
uai, stressa nao, eu to enrolando a uns 3 anos pra montar o motor mas tbm sempre q pintava alguma grana e a chance de fazer, logo após aparecia algo pra desgramar tudo e adiar o projeto. mas um dia chego lá, aos poucos…
no teu caso, uq o fun disse valeria a pena, pq partir pra 4itbs em motor quase original, nao dá, custo x beneficio nao vale a pena. ou colocar um kit turbo mesmo. ouuuuuuuuuuuu kit nitro, se fo nitro vc tá no cara certo, um dos melhores de gyn
fora isso, ja pense em fazer a coisa fora de go, ou trazer as peças de outros lugares e montar aqui.
ro?a é foda, nesse aspecto eu fico me mordendo de raiva, aqui nunca tem nada, sempre tem q trazer de sp - rj - sc - curitiba
-
[snapback]616507[/snapback]
eu no seu lugar compraria primeiro um par de comandos, pra começar. deixaria o throttle body pro final. pro duratec existe tbm uma admissão e borboleta feitas pela cosworth mas acho que sai quase o mesmo preão de 4 borboletas, se nao for mais.
-
eu no seu lugar compraria primeiro um par de comandos, pra começar. deixaria o throttle body pro final. pro duratec existe tbm uma admissão e borboleta feitas pela cosworth mas acho que sai quase o mesmo preão de 4 borboletas, se nao for mais.
talvez a idéia das itbi pra agora realmente não seja a melhor… vou analisar melhor esses coletores..... valew
-
explora sim, mas precisa fazer o restante tb… somente colocar 4 borboletas em um motor original não vai deixar o carro tão forte, e vc vai gastar mto dinheiro
vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)
alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool
se, depois de fazer isso tudo, vc animar com o resultado, aih vc parte pras 4 borboletas mesmo... porem não tem como usa-las com a injeção original, então vc precisaria de uma stand alone (fueltech, hardware, apexi...)
se vc somar o custo das 4 borboletas e da fueltech, chega em 3 mil reais brincando, por isso q essa seria a ultima coisa a ser feita...
tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro... soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe
[snapback]616512[/snapback]
bingo
eu faria o mesmo antes das 4 mariposas
-
[snapback]616548[/snapback]
cosworth pra duratec?
n sabia …
q eu saiba eles tem coisa boa pra zetec ..
-
cosworth pra duratec?
n sabia …
q eu saiba eles tem coisa boa pra zetec ..
[snapback]616756[/snapback]
-
uai, stressa nao, eu to enrolando a uns 3 anos pra montar o motor mas tbm sempre q pintava alguma grana e a chance de fazer, logo após aparecia algo pra desgramar tudo e adiar o projeto. mas um dia chego lá, aos poucos…
? f*da, né?…mas a nossa hora ainda chega..........hehehehe..........
filtro hpf in box + escape(sem cataliz, turbao no lugar do intermedi?rio, jk no meio do tubo central, abf final orig, cano 2,25 orig)= melhor torque até 4k rpm
bingo
eu faria o mesmo antes das 4 mariposas
já estou refazendo as prioridades
-
http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm
[snapback]616763[/snapback]
? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72
deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth
-
? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72
deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth
[snapback]616804[/snapback]
so disperta uma coisa…
medo e respeito
-
alguém sabe quem pode ou está trazendo?
-
o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)
fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor
-
o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.
dá uma olhada nas curvas desse kit:
-
alguém sabe quem pode ou está trazendo?
[snapback]616811[/snapback]
veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele