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Ap explodiu…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #11

    possivelmente com o tranco, o comando intermedi?rio se mecheu e for?ou o eixo do distribuidor a ponto de quebrar o rotor ao tocar a tampa.

    e até mesmo pode ter quebrado o tal eixo intermedi?rio. a parada sóbida do eixo do distribuidor pode ter causado a quebra do rotor.

    quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

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    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #12

      quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

      [snapback]619482[/snapback]

      interessante… essa eu não sabia

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #13

        interessante… essa eu não sabia

        [snapback]619483[/snapback]

        quando é uma quebra bem feita , tipo essas que levam junto o motor de arranque…bomba d`água...entorta todo o vira e tal, tudo é possível.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #14

          quando é uma quebra bem feita , tipo essas que levam junto o motor de arranque…bomba d`água...entorta todo o vira e tal, tudo é possível.

          [snapback]619486[/snapback]

          nada como um servião bem feito. :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            valdemar
            escreveu em última edição por
            #15

            possivelmente com o tranco, o comando intermedi?rio se mecheu e for?ou o eixo do distribuidor a ponto de quebrar o rotor ao tocar a tampa.

            e até mesmo pode ter quebrado o tal eixo intermedi?rio. a parada sóbida do eixo do distribuidor pode ter causado a quebra do rotor.

            quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

            [snapback]619482[/snapback]

            eu tb nao sabia dessa

            mas o q foi provavelmente, ja q eu tirei o rotor da dabe?a e estou colocando a falta de combustivel

            aviso q estava com o bico extra ligado

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              valdemar
              escreveu em última edição por
              #16

              quebrou o tal eixo intermediario tb

              rs

              a coisa foi legal pacas

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #17

                falta não faz quebrar biela.

                ? raríssimo isso de dilatar o pistão por causa de falta e ele colar no cilindro a ponto de literalmente esticar a biela até ela quebrar.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  valdemar
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  falta não faz quebrar biela.

                  ? raríssimo isso de dilatar o pistão por causa de falta e ele colar no cilindro a ponto de literalmente esticar a biela até ela quebrar.

                  [snapback]619497[/snapback]

                  entao foi oq entao????/

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    ninguem perguntou se era turbo e com q pressão vcs estavam andando né???

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      com meu xsara turbo aconteceu algo parecido, quebra de biela, pistão e furo no bloco, por calão hidraulico, só não quebrou o distribuidor por que não tem ehehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        cada um tem o que merece.

                        e nao precisa agradecer…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          seria bom falar falar que carro era, qual mecanica, qual a preparação…..

                          dificil ficar adivinhando.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bruninhooo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            calão hidraulico dificilmente, pelo fato da vela derretida. ta mais com cara de má alimentação e alta temperatura nas camaras, o que levou ao derretimento da vela e possivelmente travamento do pistão na camisa, fundindo.

                            o motor poderia estar com borra de oleo obstruido os furinhos do pistão, que distribuem o oleo nos aneis/camisa, ae fundiu.

                            pelos posts, trata-se de um motor ap carburado com bico suplementar, se existe um atraso de ponto nesse modulo gerenciador de bico suplementar ou retrabalho no distribuidor fala pro pessoal que ajuda bastante pra decifrar .

                            abcs

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              valdemar
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o carro estava com um kit sofrimento 42x48

                              com 1,0 kg e ligava o bico extra na 4 e 5 marcha

                              o ponto era de 18 quase 21 (e nao vao reclamar)

                              o carro eh injetado…

                              beijos

                              era uma saveiro(sem capota maritima)

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bruninhooo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                bico aciona manualmente? quebrou quando o carro estava emqual marcha? 21 graus finais?

                                abc

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  r.saba
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  falta não faz quebrar biela.

                                  ? raríssimo isso de dilatar o pistão por causa de falta e ele colar no cilindro a ponto de literalmente esticar a biela até ela quebrar.

                                  [snapback]619497[/snapback]

                                  nao é raro nao

                                  e o amigo já disse que o motor era original (ou seja, folga de cilindro um pouco a menos que um turbo bem feito precisa)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    valdemar
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    bico aciona manualmente? quebrou quando o carro estava emqual marcha? 21 graus finais?

                                    abc

                                    [snapback]619556[/snapback]

                                    sim era manual

                                    e esta ligado e funcionando

                                    agora deve ter sido falta ou calcio?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      valdemar
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eh 21 finais, eh loucura, mas chega rapido

                                      rs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        nao é raro nao

                                        e o amigo já disse que o motor era original (ou seja, folga de cilindro um pouco a menos que um turbo bem feito precisa)

                                        [snapback]619572[/snapback]

                                        raro sim num motor turbo (como é o caso desse tópico). o pistão fatalmente teria furado antes de agarrar no cilindro. e até mesmo quebrado canaleta por detonação causada pela falta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          bico extra acionado manualmente? mas q blz em?

                                          quem montou o carro?

                                          1 Resposta Última resposta

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