1.8 1mm + hx40 = ???
-
querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58 zero na caixa
[snapback]642230[/snapback]
.70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?
hmmm…
vamos ver...
-
sushi
então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.
o carro estará equipado com:
-
motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;
-
câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento
-
embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas
-
coletor pulsativo spa;
-
3e modificado;
-
velas egv9 + cabos de vela msd;
-
radiador de óleo 750ml;
-
radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;
-
2 bombas spa de combustável ligadas no catch;
-
linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;
-
valvula de al?vio spa racing;
-
escapamento de 3 ?
-
turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm
-
polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;
-
cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)
-
pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar
[snapback]642218[/snapback]
-
-
[snapback]642232[/snapback]
sugestáo?
visto que não vai andar com pressão alta…
-
mp pra vc
[snapback]642246[/snapback]
então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito
viagens e trackdays
-
então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito
viagens e trackdays
[snapback]642248[/snapback]
nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…
ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...
na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...
-
sugestáo?
visto que não vai andar com pressão alta…
[snapback]642239[/snapback]
se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.
-
estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios
quebrar cambio com esse eixo 64mm pqp tem que fazerrr muita força pra quebrar um cambio ein manoooo
1,5kg de pressão não vai forçar nunca seu cambio claro que vc tem que sabe usar também ne não vai querer ficar borrachandooo e saido borrachando este?ardo ne rsrsrs
bom e isso
abraçossss
-
pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo
um dia vou ter uma dessasss hehehe
-
carol
hmmm, ok, vou ver quanto sai um platé 1200lbs
daniel
hmmm, não costumo fazer isso…
não vou trocar não
marcio
vamos ver como que vai ficar… novembro ta?...
duka
blz, bom saber… obrigado
ae galera, valeu pela contribuição, e se puderem continuem dando sugestáes
abrazzz
-
cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo
amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai
-
cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo
amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai
[snapback]642274[/snapback]
vamos ver então
se num quebra eu to feliz
-
se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???
-
se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???
[snapback]642281[/snapback]
a cara, é pra vim no mínimo 250cv na roda com 1.5bar e o cabeçote preparado…
vamos ver...
-
[snapback]642274[/snapback]
realmente…..