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Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #12

    cleber, é 1.6 ou 1.8?

    já me falaram que as biaggio não tem retífica também. problemas, só mandando pra fábrica…

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #13

      cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

      vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #14

        zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

        daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

        [snapback]255187[/snapback]

        rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..

        ? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #15

          ? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/

          tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #16

            cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

            vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

            [snapback]255198[/snapback]

            isso vc vai ter que me ajudar….

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #17

              e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

              sente estrangular alguma coisa de final ?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #18

                a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

                tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

                  so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    cleber…

                    esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                    como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                      [snapback]255199[/snapback]

                      stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                      veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                      porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                      será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                      num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        cleber…

                        esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                        como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                        [snapback]255227[/snapback]

                        fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                        ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                        stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                        veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                        porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                        será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                        num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                        entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                        se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          isso vc vai ter que me ajudar….

                          [snapback]255202[/snapback]

                          cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                          que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                                a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                                tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                                [snapback]255178[/snapback]

                                logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  turbina com refluxo é muito boa,

                                  o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                                    tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                                    catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      #29

                                      falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                                      alguem concorda?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #30

                                        vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          então daniel,

                                          não é nem no alternador.

                                          a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                                          minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                                          1 Resposta Última resposta

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