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Turbina com refluxo

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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #25

    será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #26

      coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

      a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

      tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

      [snapback]255178[/snapback]

      logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #27

        turbina com refluxo é muito boa,

        o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #28

          opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

          tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

          catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #29

            falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

            alguem concorda?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #30

              vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #31

                então daniel,

                não é nem no alternador.

                a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                  [snapback]255337[/snapback]

                  rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                    alguem concorda?

                    [snapback]255343[/snapback]

                    na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                    eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        turbina com refluxo é muito boa,

                        o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                        [snapback]255338[/snapback]

                        mas rebarbas internas não são legais…

                        a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                        as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

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                            a beepturbo fabrica??

                            pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                            mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              a beep fabrica a carca?a quente .58

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                exato, tem até o anuncio na autopower falando da .58 da beep.

                                a biagio mesmo não tem carca?a .58

                                tem a .48, .50, .70, acho q tem a .68 (??) e a .82 e nisso tem a variação dos rotores tbm q vão de 48mm a 54,5, ou 56,5 mm

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  achei uma foto de uma turbina com refluxo, é uma holset, o refluxo é akele corte logo abaixo do rotor, fica bem rente ao rotor, na carca?a fria, turbinas normais nao tem, esssa tem, q é o refluxo

                                  clique sobre imagem para ampli?-la

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mussun
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    outra duvida…..

                                    as turbinas holset saum melhores que as kkk?s?

                                    tem a msm pegada? geram a msm potencia?

                                    levando em consideração se as caixas f/q e o rotor fossem iguais nas duas......

                                    em um ap 1.9 forjado animado :ohoh: ....

                                    ex: holset .70/.70bi 58mm

                                    k27 .70/.70bi 58mm

                                    falow

                                    []?s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      holset o cara da dnt garante ela sem ferrar nada ate baixos 4kg/cm?

                                      heaoiuheaoie

                                      ja a k27 tem gente trocando ela pq nao suporta pressoes como 2,5kg/cm? :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        qual a menor carca?a q temos com refluxo?? eh a .50??

                                        a garrett nacional não tem nenhuma com refluxo??

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta

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